o meu problema era a dieta, acontecia comigo a mesma coisa que acontece com você. Na academia ia tudo bem, treinava pra krl, mas quando tava em casa que dava crise de ansiedade e comia tudo quanto é porcaria. Tem gente que reclama de treinar mais sinceramente eu acho treinar a parte mais "fácil". O difícil é fazer dieta todo dia sem furo.
Fui voltando devagar, os primeiros dias de volta à dieta é foda, pq da muita vontade de comer lixo, o lixo quanto mais você come mais você quer comer. Mais depois de uns dias já vira rotina.
Uma coisa que me ajudou muito foi o seguinte. Meu problema é doce, pizza lanche, hambúrguer eu não como, mas chocolate, sorvete, bombom é perdição pra mim
no começo eu tentei ser radical, zero açúcar, isso me atrapalhou muito porque eu aguentava por um tempo, mas quando estourava comia muito sabe? não controlava, ai vinha aquela bad.
Agora na minha dieta tem um "lixinho" diário, já faz parte do meu protocolo.
no pós treino eu como paçoca (da normal mesmo, não é a zero) ou doce de leite. Claro que são quantidades reduzidas. no começo eu ficava querendo comer mais, mas agora acostumei.
Quando dá vontade de doce eu seguro porque sei que depois do treino vai ter um docinho, e serve de "recompensa" também
você tem que adaptar sua rotina de um jeito que te deixe bem, feliz... não deve ser um sacrifício, e sim algo que te dê prazer.
se voce tem muita vontade de comer algo tenta encaixar isso na sua dieta de forma que não te prejudique.
essa ideia do diário achei bem legal, da a sensação de dever cumprido ne?
vou acompanhar aqui.
Boa sorte =]