Bom dia galerameca!
Comecei um ciclo curto de 1 ml de propionato 100 mg/ml DSDN com agulhas 30x7 fazendo a assepsia corretamente, porém tive que interromper após a segunda aplicação. No dia de ambas as aplicações e no dia seguinte houve elevação da temperatura corporal (ou seja, 4 dias seguidos de febre), e após isso normalizou.
Apliquei a primeira no glúteo e já senti muita dor, já me fazendo mancar e por eu trabalhar o dia todo sentado me causou muitos problemas (esta porém parou de doer após 6 dias). A segunda aplicação dois dias depois foi no vasto lateral da coxa direita a exatamente 10 dias. Desde então minha coxa parece estar paralisada (estou andando com muita dificuldade e não consigo dobrar a perna nem minimamente), e tenho muita dor para realizar qualquer movimento.
Todas as pessoas a quem consulto me dizem que não é uma dor normal mas também não conseguem explicar o que pode ter acontecido. A coxa está visivelmente inchada, porém não absurdamente, e a região lateral da coxa esta toda endurecida e dolorida porém não há nódulo aparente da aplicacao, nem vermelhidão. No inicio achei que a causa provável seja devido a cristalização e desde então tenho tomado Anti-Inflamatórios e feito compressas de água quente para dissolver os cristais, porém a dor continua na mesma intensidade e me debilitando da mesma forma desde o dia da aplicação a dez dias, e isso claramente não é normal.
Para complicar a minha situacao, moro na Alemanha e qualquer coisa que envolva médicos é uma grande dificuldade por conta do idioma e os alemaes sao bastante rigidos com relacao ao uso de drogas, e por isso estou relutante em ir ao médico.
Alguém ja passou por isso ou possa me passar alguma orientacao em relacao a este caso? Pesquisei nos forums do site e achei este tópico e o relacioanado a propionato de testosterona os mais adequados para postar.