Exatamente, eu irei encarar como um divisor de águas na minha vida..
me organizar mais do que já sou, dar o meu melhor em tudo mesmo..
Então, nós estamos apaixonados é diferente.. E eu me referi mãe "solteira", por que é ela quem vai criar sozinha, o filho é certeza mesmo que é meu.. no entanto, irei realizar o teste de DNA sim..
Mas a questão do emprego é bem complicado, ja estou a 2 anos e creio eu bem firme.. Se eu arriscar sair agora pra ir morar junto, capaz que passe fome essa é a realidade... por isso eu penso em conseguir algo melhor pra trazer ela a mim, seria mais viavel..
Eu pensei nisso da mordomia, mas ela sabe da minha situação.. não adianta agir por impulso e me jogar com ela nesse momento que não da..
Sim, nos amamos.. É errado abandonar sim, justamente por isso está me martelando eu ser distante dela, querendo ou não, existe aquela sensação ruim de ser seu filho e você não participar do desenvolvimento dele.. mesmo que seja nos anos iniciais
O teste é o de menos, da pra fazer nas escondidas.. No entanto, eu não desconfio dela, seria mais facil ela desconfiar de mim em alguma coisa.. Enfim né, pra tudo tem a primeira vez ou não kkkk
Não cogitei, a situação não permite.. Seria um salto maior que a perna sabe ? iria complicar demais e não daríamos conta..
Olha encarar eu vou encarar, mas da um certo medo sim pela minha idade e pouca maturidade, mas isso o tempo ajeita.. kk
Olha cara muito obrigado pela explicação, acredita que ontem antes de dormir eu procurei sobre? E realmente, se descobrir um pouco tarde que seja voce tem que assumir o filho pq ja teve um convivio com ele.. Mesmo confiando, o teste vai ser a primeira coisa que irei fazer, não quero cair nesse não kkkk
Sobre terminar, eu poderia ter terminado de cara sim.. E olha que eu suspeito dela ter feito isso apenas pra me preender, ela é o tipo de que quando gruda não solta mais.. sempre falou em casar e nessas paradas mesmo sendo nova ( ela tem 20).