Saudações,
Estou em meu primeiro ciclo: três doses de stano e duas de durateston por semana durante dois meses e meio.
O problema é que minha primeira semana passou agora com muito sacrifício por conta do durateston: com o stano senti apenas um desconforto por conta da aplicação, já com o dura serei mais detalhista.
* O momento da aplicação foi normal, na nádega direita, quadrante superior externo,
* Durante a noite perdi o sono e senti fisgadas no local da aplicação, com muita fome, coração palpitando, dormi apenas duas horas,
* No dia seguinte o local começou a inchar e doer,
* No segundo dia o inchaço se ampliou demais, com muita dor.
Quem aplicou pra mim é um amigo acostumado a fazer isso pois fazia parte do trabalho dele. Pensamos que pudesse ser uma maneira incorreta de aplicar, na segunda aplicação redobramos os cuidados mas aconteceu a mesma coisa, desta vez na nádega esquerda.
Perguntando para um amigo e pesquisando na internet descobri que isso costuma acontecer com certa frequência para quem utiliza o durateston da Landerlan, como é o caso.
Estou pensando em parar o ciclo e passar o produto pra frente mas, no fundo, eu não quero fazer isso, quero fazer o ciclo completo. Já apliquei stano no braço e não consegui nem levantar o braço no dia seguinte, na perna dizem que dói pra caramba, o glúteo parece ser o melhor local.
A questão é a seguinte: há alguma forma de inibir este efeito do durateston, impedindo este inchaço exagerado? Porque, como as coisas estão, fica impossível treinar e ciclar ao mesmo tempo.
Ou, pelo menos, alguém saberia me dizer as causas disso (além do componente)?
PS: Notei que há um tópico semelhante mas estou abordando o assunto de forma diferente, buscando uma solução.
PS 1: Vi muita gente aconselhando passar água quente mas, pelo contrário, o melhor é deixar com gelo, alivia um pouco a dor mas não faz milagre. A água quente parece piorar.
PS 2: Ibuprofeno ajuda a desinflamar e diminui o inchaço, porém, não recupera a tempo de retomar a próxima semana.
Grato pela atenção.