Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paloopa

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paloopa

  1. Mano, fiquei sabendo nos bastidores que ele fez um ciclo pesado com Somatodrol e Animal Pak... Não sei se é verdade... hahahahahahahahahahhaha
  2. E o pé atras de gastar 2 pau com alguma coisa que não acho histórico de ninguem?! Hahahahahha foda, brother... Quando a esmola é demais...
  3. Entao, brother... É dificil de acreditar nas coisas que o cara promete... Por outro lado, é dificil achar alguem que já tenha feito (para fins esportivos/esteticos). É isso mesmo! Colaterais zero. Segundo o que ele prega, porque ele é geneticamente identico ao hormonio que seu corpo produz. Sei não... Eu procurei o cara na internet, e liguei lá no consultório me passando por cliente interessado. A consulta para fins esportivos custa R$700,00. O tratamento com os "suplementos hormonais" sai em torno de R$1.200,00. Sondei mais informações, e o tratamento é ciclico. Voce pode repetir ano a ano, mas não é legal fazer infinitamente. Ele diz ter um método de lipólise com dieta e suplementos hormonais que promete reduzir pelo menos 6cm de medida na cintura em até 7 dias. O cara é um milagreiro rs.
  4. E ai, Carlinhos, tranquilo? Brother, eu já li algumas coisas sobre carb cycling, e algo que eu vi de interessante foi a variação GRADATIVA dos carbos. Você está caindo de 264g/dia abruptamente para 50g/dia? O que eu li, e funcionou para mim e outras pessoas que indiquei, foi o seguinte: Vamos supor que você esteja fazendo um carb cycling de 5 dias: Dia 1 - high carb: 260g Dia 2 - low carb: 150g Dia 3 - low carb: 100g Dia 4 - low carb: 50g Dia 5 - high carb: 150g A idéia é mais ou menos essa. Você precisa pegar o conceito, e adaptar pra ter sinergia com seus treinos. O objetivo por trás disso é, além de buscar algo menos "radical" na dieta, promover um hábito mais "aderente" na sua rotina, ou seja, algo que seja mais fácil de você manter a longo prazo, pois essa gradatividade deverá fazer com que os dias low carb sejam mais fáceis de lidar. Abraços e boa sorte.
  5. Brother, não entendi sua colocação. Falei alguma besteira na minha resposta? Se falei, me corrige aí, o objetivo aqui é ajudar o iniciante.
  6. Se pese todos os dias pela manhã, ao acordar. Anote o peso todos os dias. Tire a média do seu peso naquela semana, e deixe anotado. Faça o mesmo semana após semana, e compare as médias. Se a média está constante, ou seja, sem aumento nem redução, você está em "empate calórico". Coma mais. Se as médias diminuem com o tempo, você está em uma dieta hipocalórica. coma mais. Controle os Macronutrientes de cada dia. Uma regra GENÉRICA é tentar consumir 1g/kg (kg seria o seu peso atual) de gordura. Quanto às proteínas, pense em 1,5g/kg a 2g/kg. Os carboidratos você consome conforme seu objetivo (mais para subir peso, menos para perder). Lembre-se que quando me refiro à gramas de proteína (ou qualquer outro macro), me refiro à gramas de PROTEÍNA, e não de um alimento rico em proteínas. Por exemplo, um ovo tem umas 5g de proteína e 5g de gordura, mas pesa bem mais do que isso. Foque em carboidratos bons, e evite fast foods, doces, etc etc. De novo, isso é uma indicação bem genérica. É só uma dica de um ponto de partida para começar a controlar mais sua dieta. Abraço.
  7. Salve Marombas, Fiz uma busca aqui no fórum, e não encontrei nenhum relato pessoal de alguem que passou por um tratamento de modulação hormonal, algo que têm sido cada vez mais comum recentemente. Encontrei alguns tópicos do ano passado, e outros até mais antigos, onde se explica muito bem o que são hormonios bioidenticos e etc, mas um video do youtube me chamou bastante a atenção: O Doutor do video confirma que é possível chegar à um nível "fisiculturista" apenas com a modulação hormonal proposta por ele, que consiste principalmente na aplicação de um creme (veja bem, creme, não gel). Alguem aqui tem experiencia com isso? Já viu alguem que fez, e no que deu? Depois de ver esse vídeo, decidi criar esse tópico e ter uma opinião ATUALIZADA de vocês sobre o assunto. Abraços e obrigado.
  8. Minha dica: Vá em um médico. Existem muitas coisas que podem estar causando uma dor desta intensidade que voce está falando, desde o stress causado pela forma de segurar a barra (ex. sem o dedao, deixando o pulso dobrar demais), até algum pequeno estiramento, rompimento de vasos sanguineos, ou alguma microdistensão de ligamento. Se for alguma lesão de natureza óssea, pior ainda. Tudo isso você só identifica com a ajuda de um médico.
×
×
  • Criar Novo...