Venho relatar que estou passando pela mesma coisa, só no meu caso começou com uma crise de rinite, em um espirro mais forte veio aquela dor fulminante na nuca, do lado direito. Ficou por vários minutos doendo, latejando muito. Assim que aliviou fui treinar costas normalmente. Até então tudo ok, durante o treino não senti nada, porém no treino do dia seguinte, peguei mais pesado no supino e nas últimas repetições a dor aparece no mesmo lugar e na mesma intensidade... Peguei mais leve no restante do treino, e no outro dia, fiz um treino leve de abs e não senti dor.
Porém hoje, no dia de braço, já na rosca direta na segunda série a dor veio com força, achei que ia desmaiar de dor, não aguentei e tive que encerrar o exercício na segunda série... Com muito custo consegui terminar o dia, porém bem preocupado já, principalmente se essa dor vier a atrapalhar ainda mais os meus treinos. Agora já se passaram várias horas e a dor ainda persiste, apesar de ser mais leve do que no momento da execução do exercício.
Gostaria de saber como se recuperaram dessa maldita dor, se tiveram que usar remédios e etc... Estou evitando ao máximo usar analgésicos mas está osso de aguentar a dor.