Comecei a namorar a pouco tempo, e como eu não tinha um afeto tão grande por ela no começo, acabei fazendo isso naturalmente.
E foi fundamental! Hoje o afeto aumentou, e eu continuo fazendo essas coisas, porém confesso que as vezes dou uma bobeada.
Pra quem acha que namorar é leite, se engana. O namoro é um ping-pong intenso, tem que ser homem pra se aventurar, se tu não ficar ligeiro se perde no jogo.
É uma montanha russa de emoção. É fundamental pro homem lidar com isso.
E pra quem acha que é "Conquistei ela, já era, sempre minha" se engana também. No namoro você tem que conquistar a guria todo dia. (Lógico, de forma menos acentuada)
É uma linha tênue entre "pisar demais nela" e ser "carinhoso demais com ela". Tem que buscar o ponto exato do equilíbrio. E tem que saber se moldar a toda situação que aparecer. "Be water, my friend."
No começo desse ano fiz a maior loucura da minha vida.
Me apaixonei por uma guria de infância de uma forma ridicula, nem eu sei como foi que aconteceu... Uma guria que conheci quando morei na cidade dela (Detalhe que ela mora 800km de mim) É a única guria que dei uma nota 10 na vida.
Começamos a conversar, e foi rolando, até que depois de 2 semanas de conversa eu falei que iria ver ela. Ela achou minha atitude louca, mas aprovou. Nunca ninguém tinha feito isso com ela.
Lá vai eu viajar 800km pra um encontro. (não façam isso, nunca)
Nos encontramos, rolou, fiquei 2 dias, voltei pra casa. Fiquei ainda mais louco por ela, e ela também por mim.
Repeti a dose na segunda semana, e meu dinheiro só a sumir do bolso, rolou cama, fui pra casa e ja tava quase no fim das férias, eu tava com um sentimento ruim, mas não entendia. Na verdade eu já temia, um gostava do outro, mas a distancia ia foder a gente. Fui uma ultima vez pra ficar uma semana inteira, a gente se gostava muito um do outro, nunca fui tão bem correspondido antes, mas essa vez que eu fui foi a vez mais difícil, toquei uma musica criada por mim pra ela, e pedi ela em namoro... Ela disse sim na hora, fomos pra casa dela e no meu ultimo dia dia ela tava toda estranha. Ali eu já vi que era óbvio, não da pra namorar a distancia e a ficha dela tinha caído. Depois ela ficou normal, aproveitei o resto do dia e voltei pra casa, pobre e esperando pra conversar com ela...
Então nosso "namoro" se tornou isso, ela ia ter que esperar 2 meses pra me ver, e eu ia ter que juntar grana exclusivamente pra fazer isso tudo.
O tempo foi passando, não dava mais pra mim visitar ela por falta de tempo e dinheiro, e ai ela começou a viver a vida dela e eu a minha.
Então ela cansou de esperar e se libertou de mim, já eu, não dela. Então passei um mês sofrendo com medo que ela achasse outro, e aconteceu.
Fiquei mais um tempo fodido, chorando pelos cantos, e então com o tempo começou a passar tudo isso da cabeça.
Essa experiencia foi horrivel e ao mesmo tempo ótima. Cheguei a "namorar" com uma guria 10, corpo panicat, por simplesmente atitude. De longe eu não era o mais rico da fila dela, nem era o mais lindo, nem o com melhor experiencia, mas eu tive atitude e consegui.
Isso me fez enxergar mulheres de uma forma diferente pra sempre. Na verdade comecei a enxergar como elas são, e não da forma fantasiosa que todo inseguro enxerga.
Começou a minha faculdade, lá estava eu, solteiro, e não estava nem ai pra sair com gurias novas.
Até que um dia eu olhei pra uma guria e escolhi ela, pensei comigo "Vou pegar essa hoje!" Cheguei nela, desenvolvi e peguei.
Eu tava me sentindo o super homem. E não parei, peguei a segunda, e rolou um efeito dominó, boatos se espalharam e todas as gurias que ouviam esses boatos ficaram curiosas, varias delas ficavam me observando direto, e em 3 meses sai com 11 gurias diferentes da faculdade, e outra vez, eu não era o mais rico, nem o mais lindo, nem o mais experiente, nem o mais forte, nem o mais blablabla.
Basicamente a única coisa que eu precisei foi atitude.
Algo que me destaca dos demais é estar sempre cheiroso e com higiene em dia, parece besteira, mas só ali na minha sala tem uns 20 marmanjo, eu sou um dos poucos que se cuida. E as roupas, sempre estou com roupas boas, sei me vestir. E outra vez, um negócio besta desse, mas na minha sala tem 20 marmanjo que se veste porcamente mal. Mas o que mais me destacou foi minha atitude de chegar nelas, nenhum cara da minha sala fez isso. Eu fui o primeiro, e acreditem, o único da sala.
Detalhe que sou quieto, otimista e observador. Ainda não sei qual a preferencia delas pra personalidade, mas aposto que não seria essa.
Ai achei minha mina, e pra mim ta sendo muito bom.
Não sei se vou conseguir passar alguma mensagem aqui pra vocês, mas tem várias em tudo isso que eu disse.
Mas o que eu queria dizer principalmente é que pra quem ai ainda é inseguro com elas: Meu chapa, desencana de querer ser o melhor pra "passar o rodo"
Quem é inseguro geralmente pensa "Tenho que ser o mais alto, o mais forte, o mais rico, o mais lindo, ter um carro, ter um iate..."
Nah brother, vai por mim, enquanto tu ta pensando assim tem um cara que não tem nem metade pegando a guria que tu ficou inseguro de chegar.
Elas querem alguém que chegue junto mesmo na atitude e seja firmeza, o resto é história...
Inclusive rapei uma guria de um lerdão que tem um Altima Preto.
Experiencia minha, eu era assim, deixava várias minas passarem, até minas que era só eu ter chego.
Agora eu passo por um momento confuso, sempre achei que "passar o rodo" me deixaria com uma sensação utópica de prazer e felicidade, mas a realidade não foi essa.
Ta sendo muito mais, mas muito mais prazeroso namorar pra mim.
Enfim, abraço pra vocês todos!