Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique J. Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    37

Conquistas de Henrique J. Ribeiro

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Cara, eu me considero uma pessoa esclarecida e não percebi que a empresa não está no Brasil. Normalmente confiamos nos sites, principalmente naqueles que fazem mais marketing, então, como eles fizeram algo "escondido", até pela letra em fonte menor que vc postou, eles foram oportunistas. No meu caso, o voucher que me deram, depois de 2 meses de muita reclamação, pouco adianta, pois com taxas de importação e de transporte e com o risco de devolução novamente, não vale a pena arriscar. O mais importante é que todos saibam dos riscos que correm comprando dessa empresa 'disfarçada de brasileira'. Dai cada um avalia o risco e compra se quiser. Se eu puder dar um conselho, diria para comprar em direto de um site internacional, que informa desde o início que envia para o brasil sob responsabilidade do cliente, pois lá a pessoa tem certeza de onde está vindo e tem a transparência do risco que está assumindo. Abraço!!
  2. Eu tentei fazer uma compra e me arrependi. Durante a compra não percebi que era importado, pois o produto que eu estava tentando comprar estava com preço compatível aqui no Brasil. Realizei a compra e paguei normalmente como se fosse um site nacional, mas quando percebi a demora percebi que estava vindo de fora. Ora, se eu quisesse importar eu compraria direto, não precisaria comprar deles que é mais caro. A encomenda foi classificada como importação ilegal e voltou para o remetente, após 60 dias e muitos e-mails de questionamentos sem resposta eles me informaram que eu tenho um voucher para realizar outra compra. Nem se deram o trabalho de devolver o dinheiro. NÃO RECOMENDO BIG SUPLEMENTOS. Eu entendi que por o site ser em português e eles não deixarem 100% que é um produto de importação em nome do destinatário, eles agiram de má fé, no intuito de deixar o cliente descobrir que tem que arcar com os impostos somente na chegada da mercadoria. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...