Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kamila

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kamila

  • Data de Nascimento Janeiro 18

Profile Information

  • Localização
    AQUI!
  • Peso
    71,5 Kg
  • Altura
    175 Cm

Conquistas de Kamila

  1. Quase não tenho tido tempo de ler e muito menos comentar algo, mas gostaria de opinar citando uma experiência própria. Tenho um maldito problema na cartilagem do joelho, algo que é degenerativo e adquiri em um período que "estiquei" demais, falo da Condromalácia Patelar - vide Wikipédia. Alguns dos sintomas que tenho são: dor ao ficar muito tempo com os joelhos dobrados, sendo que ao esticar é aliviante e dolorido ao mesmo tempo...dolorido porque quando se estica dói porque estala o joelho; fui tentar fazer agachamento profundo (aquele que se chega bem perto do chão) e depois de alguns dias senti muito o joelho, tive que parar de fazer tudo praticamente, ficava somente com: adutores, abdutores, mesa flexora, e na extensora com uma micro amplitude. Com isso tudo acabei perdendo muitas medidas na perna e o desânimo foi total. Atualmente me atento para as cargas em tudo, no leg mesmo que é um problema, fiquei 6 meses no mesmo peso porque: aumentar carga = dor com certeza. Escrevi demais sobre isso, mas me parece que pode ser o mesmo problema. Se sente algo do que falei pode ter a mesma coisa também. Vendo no Wikipédia: O fator mais comum é o traumatismo, seja por um trauma crônico por fricção crônica entre a patela e o sulco patelar do fêmur - por onde ela passa durante a flexão do joelho - em razão do uso inadequado de aparelhos de ginástica, exercícios em step, agachamentos ou leg press, bem como pela prática inadequada de esportes, com força excessiva aplicada na patela; ou por um trauma distinto, como uma pancada ou choque do joelho sobre um objeto, e lesão aguda da cartilagem femoropatelar, com impedimento da nutrição ideal dessa estrutura devido às rachaduras originadas. Então é bom já ir tomando todo o cuidado enquanto não pode ir a um especialista.
  2. Está tudo em excesso nesse treino. Como ela vai fazer um treino tão volumoso para todos os músculos, e no outro dia correr pela manhã e aula de jump depois? Não haverá descanso algum algum e os músculos nem irão se recuperar, sendo que se ela não quer ganhar grande volume muscular pelo menos tem que deixar o músculo se recuperar. No momento, esse treino que colocou trabalha os mesmos músculos em todas os dias em que ela treina. Se acha muito tempo de descanso entre os treinos de superiores e inferiores, mude um pouco. Poderia colocar um esquema assim: Costas, Bíceps e Quadríceps / Ombro, Tríceps, Peito e Posterior. Sendo que panturrilha e abdominais poderiam ser feitos nos 2 dias. Deixando sua aluna totalmente exausta e sem descanço algum é caminho pra um overtraining...
  3. Atualmente estou com ABC2x A - Costas, Bíceps B - Pernas C - Peito, Ombro, Tríceps Setembro vou colocar um ABCDE em um cutt
  4. Se ela quer perder gordura em algum local específico, não será aumentando a quantidade de exercícios para a área que irá ter resultados. Colocando que ela só pode fazer musculação na terça e quinta, penso que seria melhor fazer uma divisão AB (um dia para superiores e outro para inferiores, com abdominais em ambos) e deixar os outros dias somente com o jump sem essa corrida pela manhã. A dieta vai responder pela maior parte dos resultados, então não adianta fazer um monte de exercícios com a dieta ruim, tem que ver isso também.
  5. Vou ver se consigo fazer o download desse filme e entender mais um pouco. Realmente ficou confuso o meu post porque não sabia que poderia fazer no começo do treino no grupamento, convenhamos, fazer igual aí no filme deve fazer com que fique de perna "bamba" Thanks pela atenção Pac Man
  6. Observando o seu treino fiquei com uma dúvida. O FST 7 não deveria ser feito apenas no último aparelho de um certo grupo muscular? Lembro que já li que, por exemplo: em treino de perna você escolhe apenas um exercício para o FST 7 para quadríceps que deveria ser feito depois dos posteriores para que o método fosse no último aparelho da série de perna. Desculpe se falei besteira, mas pelo que li seria assim.
  7. Kamila

    Janinha...

    Olá Janinha, estou passando aqui para falar que sou mais uma que está acompanhando (pelo menos quando posso). Citou que está fazendo o STOMACH VACUUM e que está segurando a respiração. Pelo que já pesquisei e pelo modo que realizo nem é preciso segurar a respiração não. Eu inspiro o máximo possível, depois vou expirando e ao mesmo tempo "puxo" o estômago para trás, como se fosse encostar na coluna , depois seguro a posição pelo tempo determinado e continuo respirando normalmente. Dê uma olhada aqui ó: STOMACH VACUUM Sempre vou estar olhando seu diário se não se importar Fuiz!
  8. Nem comento no fórum mas começarei por aqui. Estou gostando muito de ler uma nova experiência com treinos, sei que pra mim esse tipo de treino que segue nunca iria funcionar 100%. Não saberia opinar em quase nada pois estou querendo é aprender mais um pouco (leite com albumina me dá enjôo ) Acompanhando!
  9. Treino muito volumoso, com muitos exercícios e repetições. Para emagrecimento grandes números de repetições nem funciona bem, pois se pensa em gasto calórico nesse momento, e desse modo nem se gasta tanto assim. 11 exercícios mesmo alternando é demais. E os abdominais não tem como isolar totalmente a região que quer, então é melhor não treinar todos os dias. Penso que poderia diminuir a quantidade de exercícios e colocar esse aeróbico após o treino, fazendo o básico. Com tantos exercícios penso que no outro dia vai faltar fôlego para sua aluna correr 1 hora logo pela manhã.
×
×
  • Criar Novo...