Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ScsMcd

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Brasil
  • Peso
    93 kg
  • Altura
    1,93 m

Contact Methods

Conquistas de ScsMcd

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

11

Reputação

  1. Vlw Kamikaze ! Sim, é o CC R-Line !! Agora já foi... hehe A R1 é uma excelente moto mas, está ficando para trás em tecnologia embarcada, infelizmente ! Tive uma 2008, maravilhosa na época ! Estava com uma Honda CBR 1000RR Fireblade HRC, até mesmo pra "mudar de ares", escolhi a caolha ! Vlw !!
  2. Vlw, galera !!! Caolha praticamente "completa". Up's : Bolha Fumê Clara Zero Gravity, Sliders dianteiros e traseiros, Pesos de Guidao MJ, Manetes douradas TT, Escap titanium Slip-on Akrapovic, Assentos personalizados S-Art, Piscas dianteiros em LED, Protetores de Tanque e Bocal, Kit adesivos patrocinadores BMW Motorrad, Kit adesivos resinados BMW Racing, Tampa de óleo, freio e válvulas MJ/D-BRAKE, Retrovisores AirCut Sport Orion Itália, Rodas douradas em dupla camada, Suporte de placa completo IronWing : Vídeo demonstração dos acessórios, 1080p : http://www.youtube.com/watch?v=nQQYxg_d4B0
  3. ScsMcd

    Carros E Motores

    BMW S1000RR . . Sonho de consumo, possíveis : Audi A7 BMW 650i
  4. Sim, é o Passat CC R-Line. Os alemães sabem fazer boas máquinas hehe Abraço !
  5. Vlw Juan !! Na verdade sinto dores sim e, justamente por isso, evito grandes distâncias pilotando uma SS. Talvez daqui uns anos mude de categoria.
  6. Demoroooooou mas, chegou !! :-o :-o Bom galera, agradeço todos os comentários e sugestões !! Em processo de montagem e ativação :
  7. São motos excelentes mas, por enquanto, ainda fogem do meu perfil. Ae sim ! Visao privilegiada !!! hehe
  8. O medo é "bom" ! ..e não, particularmente, ainda to longe de ralar a saboneteira... kk . . Salão Duas Rodas 2013 S1000RR 2014 preta/vermelha : S1000RR 2014 Special Edition Alex Barros : S1000RR de pista :
  9. Sim, acontece ! ..e nao sao poucos os casos. Huahahaauauaahauahauaahaahahauauahauaahauahauahaua
  10. Na verdade, a BMW tem desempenho superior na maioria dos quesitos avaliados. Nesse patamar de motocicletas não há uma que "detone" a outra, cada uma tem suas características e destaques. Vlw ! Entendo perfeitamente ! Meu primo, que mora no RJ, quase perdeu a vida quando alvejado por bandidos para levarem sua SS. Aqui na cidade é tranquilo, ocorrências dessa natureza são praticamente inexistentes. Vc tocou num ponto importante, a questão do tamanho : essa nova Fireblade aparenta ser mais curta e como sou alto, a moto fica parecendo um velocípede... kk. Já com a S1000RR ou R1 a diferença diminui, a rabeta das duas é bem maior, acabam parecendo motos maiores. Abraço ! A ZX-10R é uma excelente moto, desempenho à toda prova e tem pacote tecnológico semelhante ao da S1000RR porém, não tem a mesma pompa de uma BMW e seu design tbm não é lá tão atraente (questão de gosto); sem falar que tbm acaba sofrendo dos mesmos "problemas" da BMW : poucas css e dificuldades com peças (quando e se precisar). Ademais, a revenda é o maior empecilho, dificuldade em passar pra frente ocasionando uma grande queda no preço final.
  11. Excelentes colocações ! Quanto à SRAD, parece que a Suzuki a deixou de lado conforme mencionei anteriormente. Vamos ver se eles retomam o gás pois, sempre foi uma referência para as SS.
  12. Há controvérsias... kkk A Panigale é espetacular, além de super exclusiva e ter um design muito apreciável porém, os pontos positivos param por aí. Ela não apresenta nada de muito superior em desempenho e tecnologia se comparada por exemplo à S1000RR ou ZX-10R; questão de manutenção e peças é super problemático por aqui e seu valor é muito mais alto, o que, pelo menos na minha opinião, não compensa.
  13. Tive uma R1 2008, moto show porém, esquentava d+, andar de bermuda nem pensar hehe A R1 atual ainda tá devendo em tecnologia; é verdade que melhorou quanto ao aquecimento e aquele ronco horrível por conta do crossplane mas, em todos os comparativos ela fica para trás, apesar do design continuar irado (gosto muito do escape por baixo da rabeta). Sem dúvidas !!! Muito boa moto, ciclística equilibrada para cidade/rodovia. Aqui na city, BMW até vende bem (em se tratando de BMW e de ser a mais cara). Minha primeira Honda foi justamente uma REPSOL, porém o modelo anterior, 2007 (bem mais bonita na minha opinião). Acabo de vender minha CBR HRC e, nunca tive nenhum problema com as motos, a não ser a questão do tamanho (essa nova Fireblade aparenta ser mais curta e como sou alto, a moto fica parecendo um velocípede... kk). Já com a S1000RR ou R1 a diferença diminui, a rabeta das duas é bem maior, acabam parecendo motos maiores.
×
×
  • Criar Novo...