Galera me tirem duas dúvida:
1ª) em um exemplo relativo, estaria fazendo uso simples de 400mg de enan test semana, por indeterminado tempo. Preconiza-se que quanto mais aplicações, melhor. A maioria diz faça uma aplicação com 200mg segunda e uma de 200mg na quinta, dividindo as ml de acordo com a droga. Porém não é constante, pois se deu um intervalo de 2 dias e depois de 3 dias > [(S) T Q (Q) S S D], queria saber se isso afetaria muito na estabilidade da droga no sangue.
2ª) seguindo o mesmo raciocínio anterior, o que eu acho mais cabível é: quero fazer aplicações constantes de dia sim dois dias não (1ds2dn), assim, se quero 400mg semana faço um cálculo simples: em três semanas temos 21 dias, vamos aplicar em 7 dias em meio desses 21 dias e 14 não, ou seja 1/3 dos dias. Temos 400mg semana, assim, 1200mg em 3 semanas. dividindo 1200mg por 7 aplicações, temos em média 170mg por aplicação, dividindo as mls de acordo com a droga. Seria essa uma opção cabível para manter os níveis estáveis?
Se não, gostaria que me explicassem qual a quantidade de enantato para ser aplicada dia sim dois dias não que a mantem estável e obedecendo a dosagem de 400mg/semana. Ou acham que poderia espaçar mais as aplicações, como 1 dia sim 3 dias não (1ds3dn)?