A verdade definitiva para toda a questão do pegar ou não pegar mulher, é a auto-estima, cara quando eu entrei na Gyn eu tinha 57kg isso para um cara de 1,79cm de altura, man eu era só cabeça, porém nunca fui feio de rosto, só era magro pra caralho, minha auto-estima desapareceu aos 12 anos quando as malditas espinhas apareceram, por onde eu passava as meninas e mulheres mais velhas falavam olha esse menino vai ser modelo quando crescer, ele é bonito demais, mais ai chega a porra da puberdade.
De um mlk com o corpo nem magro nem gordo, eu passei para um vara-pau com a cara fudida de espinhas, isso mesmo, ai quem antes falava que eu era bonito ficava falando como eu tinha mudado, que tava "diferente", que nem parecia o mesmo. depois disso a auto-estima foi pra puta que pariu, eu me afundava nos vídeos-games, CS, COD,DOTA, e outros.
Só que o tempo passa, quando eu tava no ensino médio ainda conseguir alguma coisinha mais era tipo nota 5, a cara ainda com espinhas e magro pra caralho. ae mermão veio a academia, comecei a crescer e as espinhas sumiram, as coisas começaram a melhorar já no terceiro ano, no final , mas eu sabia que as coisas iam mudar. Com o passar dos anos eu acabei ficando tímido e ansioso, e isso dificultava, acho que a auto-estima tem um valor essencial,pois eu sempre estava pra baixo dizendo pra mim mesmo que "aquela eu não pego, por que sou magro, feio e etc" ai eu entrei na facul. Primeiro mês eu com uns 70kg com um corpo razoavelmente bem, já via que as minas me davam uma olhada diferente, a auto-estima subiu e eu comecei a me reerguer, a partir dai comecei a pegar umas minas gostosas, transei dentro de sala, botei muitas pra pagar um cat, bater uma pra mim, fiz suruba, os caralhos, mas só fiz isso por que minha testo de alfa tava lá em cima, e minha auto-estima também, mesmo se o cara tiver o corpo mais ou menos se ele tiver auto-estima e confiança ele pega quem ele quiser.
O fato de eu ter crescido um pouquinho foi o que me deu auto-estima, o que geralmente acontece com quem treina. Se você tem um corpo no mínimo decente bota pra fuder.