Prezados,
Lendo os relatos vi que o nível aqui é alto e a educação entre os participantes idem, por isso resolvi participar e pedir a opinião de vcs.
Já fui em um médico em minha cidade e ele tb diz que prefere trabalhar com ciclos curtos e TPC, ou seja, parece que a maioria deles obedece a esta vertente.
Faço consultoria com André Zuccaro há qse um mês. O protocolo que venho seguindo é de 200mg Deposteron divididos em 25mg tsd via subcutanea. Nesse caso, uma ampola (2ml) dá pra 8 dias. Uma dieta alta em proteínas e gorduras sem carbo (5 dias/semana) e com carb-up (2 dias/semana). A ideia é baixar o BF mantendo massa magra e/ou com ganho pequeno da mesma. Atualmente meu peso está em 85.5kg ~86.5kg com alto BF (não sei precisar). O objetivo é estar com esse peso com BF nas casa dos 10%.
Semana que vem devo começar o uso de GH (3ui dia) e o Deposteron venho usando há pouco mais de tres semanas. Infelizmente minha pressão está elevando e isso me deixou chateado pra caramba. Já não é a primeira vez q tenho esse colateral. Venho usando Anastrozol 0,5mg dsdn e controlando o acúmulo de água com dieta com baixo sodio (uso do himalaia) e mesmo assim ela está elevando um pouco, o que me deixa mal (estressado, desanimado, "lesado").
Já mandei email pra ele e vou aguardar o feedback. Estou usando um remedio da Pfizer pra baixar pressão q ele mesmo indicou. Vamos ver o que vai dar. Será que uma testo de meia vida curta substituindo a Deposteron daqui pra frente amenizaria o problema ou nada a ver?
Abs