Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wolf656

Membro
  • Total de itens

    293
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

wolf656 venceu a última vez em Setembro 22 2018

wolf656 tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

2080 visualizações

Conquistas de wolf656

  1. Eu não uso, mas acho bonito em quem tem pernas definidas. Os caras aqui têm a masculinidade super frágil pelo visto. E as pessoas mais machistas que existem são as mulheres. Os caras zoam o outro por usar legging e aposto que vão malhar com camiseta de DBZ, seu madruga, homem aranha.... n tem moral nenhuma kkk
  2. Sobre os gays... bem eu sou gay e acho que quando muitos caras aqui falam de gays, falam de gay afeminados, aqueles que você já se toca que é boiola só de olhar, rsrs. Eu também detesto que gays cheguem em mim assim, sempre saio pela tangente. Eu nunca chego em cara heterossexuais, acho meio patético e também para mim não faz sentido. Até os 18 anos eu era bi e tal, e pegar mulher era a pior coisa, eu nunca tive muito papo e era bem feinho, magro, dentes tortos, muitas espinhas... hoje melhorei tudo isso. A vantagem de pegar gay é que se vc quiser transar todos os dias com alguém diferente vc n faz esforço nenhum. Tb acho legal quando vc vai numa balada e os caras chegam em vc. Quando ia em baladas normais, eu reunia toda força do mundo pra chegar numa garota e sempre levava uma voadora. Se eu continuasse nessa vida, estaria traumatizado hj kkkk Ás vezes entendo os redpills. Mas só pra informar... eu n transo todos os dias com pessoas diferentes. Prefiro um relacionamento sério.
  3. Na academia, me parece que muitos caras vão pra conseguir algum contatinho de alguma mulher. Aqui onde eu moro tem 3 academias dentro de 1km, mas uma é cheia de mulheres fazendo aulas coletivas e tal. Essa academia fica socada de gente e as outras vc vai 18h e nem tá tão cheia. Pra mulher é mto fácil pegar cara bombado, no shape, a maioria toma bomba pra isso. Eu trabalhava com marketing digital e redes sociais, uma vez fiz vários perfis falsos no Facebook para fazer avaliações nas páginas de clientes que estavam começando. Fazia perfis que pareciam verdadeiros. Teve um perfil que fiz de uma mulher gostosa e add umas 20 pessoas da cidade. Depois de uns 4 meses quando abri o perfil de novo, tinha mais de 1000 solicitações de homens, eu fiquei bobo com isso. Tipo, atingiu o limite máximo na época.
  4. No verão, principalmente em dias abafados eu fico bem mais cansado. Acho que é o normal, né? Pena que no bairro não tem nenhuma academia climatizada. Fico muito cansando, por exemplo, no treino de pernas. Tem uma academia que eu vou perto de casa que tem um ventilador de chão e to colocando ele debaixo de mim praticamente pra treinar kkkk
  5. Pois é... Parece que foi uma coisa pequena que rolou e fizeram vista grossa e deixaram pra lá
  6. Parece que você está tentando convencer a sua mãe te dar um Playstation. Seja homem! No mais vc pode sim ter acessos de raiva usando AES e começar a espancar a sua namorada todos os dias e ser preso no final, além de ficar brocha e infértil, rsrs. Nem vou falar dos marombeiros que começaram a roubar pra comprar os venenos...
  7. Saiu essa matéria agora pouco onde a CNN afirma ter lido os relatórios do Ministério Público sobre a investigação: Renato Cariani: Empresa de influencer lucrou R$ 3,7 milhões com venda ilícita de produtos químicos, aponta investigação | CNN Brasil Meio que fala que houve sim o esquema e foi feito entre 2014 e 2017. Eu pensava que esse rolo todo era mais atual.
  8. Entendi. Bom, o caso só foi pra mídia por conta da invasão da PF. Pode ser que existam coisas que não possam ser divulgadas. Talvez se a PF não tivesse ido na casa dele, esse caso ainda estaria em sigilo.
  9. Isso é uma possibilidade. A PF depois de vasculhar tudo só achou uma conversinha antiga de Whatsapp? Esse ano se n me engano teve um caso de uma influencer que foi acusada de várias coisas por uma ex-empregada, ela ficou um mês calada sobre o caso enquanto se resolvia na justiça, depois ela mostrou as provas e a mulher que acusou ela era totalmente louca. Então... vamos aguardar.
  10. É complicado. Tipo, se eu vendo cobertores e a maioria da clientela é GP, não significa que eu to contribuindo com a destruição de lares. Cada um faz oq quer com o cobertor. No caso do Cariani, ele poderia deixar o negócio rolar, só que é diferente. O tipo de empresa dele tem critérios diferentes, é uma outra regulamentação e já é viasada pra que essas coisas não ocorram. Ele conhece o mercado, é formado e estamos falando do mercado das drogas e tal. Não é diferente do cara que aceita celular roubado de bandido pra revender, ele faz parte do esquema também, uma vez que é conivente com isso e sabe de onde vem os aparelhos, mesmo não indo lá e roubando. No caso do Cariani, o pior é toda narrativa de homem de bem, rsrs.
  11. Eu fui saber que ele tinha apoiado e feito live com o Bolsonaro essa semana. Isso repercutiu porque além dele ser popular... qualquer coisa que vc pesquise sobre treinos, vc ve a cara dele... pq tb é um bom caso midiático. É tipo assim: a mulher que defendia a causa dos animais na internet é flagrada batendo num cachorro de rua... rs Isso chama atenção.
  12. As pessoas devem tomar muito cuidado com a devoção a pessoas públicas. No meio maromba, pra eles se manterem relevantes, eles precisam criar conteúdo com frequência. Só que chega uma hora que fica tudo muito repetitivo, acho que não tem mais o que falar, sabe? Aí inovaram com polêmicas no meio fitness, muitos mostrando mais o estilo de vida ostentação e outros verdadeiros coaches motivacionais. Não há problema nisso, só que é importante se lembrar que toda essa exposição é por interesse financeiro. E essa galera pra manter esse status mentem demais, só não vê quem não quer. Mas eu não os culpo. Hoje, se você ensinar apenas a coisa mais técnica, você quase não faz sucesso. É só comparar o canal do Twin com o do Cariani, o Twin não tá batendo nem 10k direito por vídeo, o Cariani não faz menos que 300k. Não dá pra negar que ele é muito inteligente em conseguir se promover e criar um entretenimento num nicho já cheio. Só que é meio infantil ficar babando nesse pessoal. Outro exemplo é o nicho de finanças. Todos ali ganham dinheiro "ensinando" o pobre a ficar rico. Vários vídeos fakes do tipo: "como fazer 6 mil por semana com ChatGPT" bombam. Esses dias um amigo meu perdeu 8 mil num golpe de investimento que eu já tinha avisado a ele que era golpe, mas as pessoas ficam cegas e acreditam em qualquer um que é mais forte, mais bem-sucedido, mais rico, mais "feliz"... Mesma coisa com política, se um político não for um símbolo, um salvador, as pessoas não se interessam. Se for uma pessoa bem intencionada e verdadeira não recebe nem 1kk de votos. No final eles só querem dinheiro. É muito importante a gente valorizar pessoas que tenham integridade e demonstram isso com a história de vida delas, a história real, pq tem muita gente se aproveitando dos outros por aí contando mentiras, criando ilusões...
  13. Acho q a PF poderia mostrar provas mais concretas.
  14. Exatamente! Pode ser que ele começou fazendo isso lá no começo e logo quis parar, só que ficou sendo ameaçado. Tipo naquela série Ozark.
×
×
  • Criar Novo...