Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Th3_d0cktor_"k"

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    IRAQUE
  • Peso
    73
  • Altura
    175
  • Idade
    27

Conquistas de Th3_d0cktor_"k"

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Brother, posta ai seus resultados de uréia, creatinina e perfil hormonal se for possível.... abç!!
  2. Bom, não há estudos o suficiente que digam que sim e nem que não, artigos: http://www.scielo.br/pdf/rbme/v14n1/a13v14n1.pdf; ( em ratos). Todos eles não evidenciam nada sobre a creatina, mas por experiência própria, usei creatina em uma dieta restritiva de carboidratos e tive uréia (52 mg/DL) e creatinina aumentada (creatinina estava no limite de 1,2- normal de 06-1,3 mg/DL. Perdi muita gordura corporal e conservei massa, mês que vem vou realizar novamente creatinina, suspendi creatina. Se tiver voltado ao normal vou usar uns pré-treinos aqui.
  3. Calcule os riscos benefícios, muitos medicamentos tem diversos efeitos colaterais não diretamente ligados à aquilo que ele se presta primariamente. Então, esse é um medicamento prescrito para pacientes diabéticos e possui uma enorme possibilidade de dar algum efeito colateral. Há de se avaliar também os efeitos ergogênicos, na dúvida- dieta e fim de papo.
  4. Cara, procure um clínico geral na rede pública e explique seus problemas; provavelmente ele vai pedir exames básicos como hemograma, uréia, creatinina, glicose e te encaminhar para um endócrinologista da rede pública- geralmente demora de 1 a 3 meses até a consulta. Quando for consultar com o clínico peça para ele pedir ao menos testosterona total e prolactina- como você relatou que já teve ginecomastia provavelmente seus níveis de prolactina devem estar interferindo na utilização de testosterona. Contudo existem algumas medidas como ingerir a quantidade certa de zinco e de vitaminas- não ingerir quantidades muito grandes de piridoxina (vitamina b6), pois isto pode causar leve diminuição da dihidrotestosterona- há estudos que apontam nesse sentido. Compre um multivitamínico, mas que contenha doses equilibradas de vitaminas e minerais, isso não vai te dar nenhum efeito colateral, lógico se você não tiver nenhuma outra patologia de base como insuficiência renal. Há alguns suplementos naturais que em tese podem ajudar a regular os níveis de testosterona sem efeitos colaterais, usados em TPC, como o "Tribulus Terrestris"- não existem estudos que comprovem e nem desaprovem completamente, mas há relatos de que ele ajuda sim. Diminuição nos níveis de gordura abdominal também melhoram a metabolização da testosterona, procure ingerir mais proteínas e gorduras boas provenientes de ovos e amêndoas elas irão ajudar na produção de testosterona total por causa do zinco e no caso do ovo do colesterol presente neste. Alguns medicamentos podem causar esses sintomas que você está sentindo como a Finasterida, se estiver tomando pare imediatamente e procure um endócrinologista urgentemente! Outros fármacos como prometazina, benzodiazepínicos e qualquer outra coisa que influencie no GABA também pode alterar os níveis de prolactina, então se você os utiliza sem prescrição médica suspenda eles. Enfim, procure um médico o mais rápido possível, não economize com sua saúde, lembre-se que sem saúde não somos nada. Abraços e melhoras.
×
×
  • Criar Novo...