Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ashtateran

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ashtateran

  1. Quanto está fazendo no deadlifit? Progrida no dead, troque o barbell row pelo power clean e faça 5x3.
  2. O seu sucesso não desaprova o fato de que lowcarb tem resultados muito melhores que a tradicional. Qual o problema da gordura? Ela sacia e é fonte de energia. Um cigarro por dia é uma coisa, um maço inteiro é outra. Diferentes pessoas expostas ao cigarro produzem um resultado na média negativo para os pulmões, saúde e marcadores inflamatórios. Oq o autor do texto fala não tem nd demais contra a paleo, simplesmente existem pessoas que não precisa seguir, são exceções genéticas. E de forma alguma invalida todos os benefícios de um alimentação com menos carboidratos.
  3. Tente comer uma montanha de churrasco, horas depois ngm vai querer mais nd. Claro, se surgir a "sobremesa" sempre tem um espacinho à mais...
  4. OK, os resultados de peso fora. Iguais para alguns aqui. Vcs não são uma amostra que necessariamente precisa perder peso, ou possuem diabetes, obesidade e fatores de risco cardiovascular? Mas para esses indivíduos, fazer low carb é melhor.
  5. Existem estudos clínicos e evidências epidemiológicas, ponto. Oq estou falando de errado? Oq vc tem contra mim ou meus argumentos? O que faz mais mal, cigarro com filtro ou sem filtro? O ideal seria não fumar nenhum dos dois, não é? Ocorre que vc pode ficar bem a vida inteira fumando cigarro com filtro.
  6. "Hahaha, agora não sei o que falar, vou ridicularizar ele, pois meus argumentos acabaram" já ouviu falar em falácia ad hominen? Oq importa se eu fiz ou não dieta? E se eu fiz low carb e os resultados foram excelentes? Não quero entrar nesse mérito da discussão pois se trata de um resultado individual, se esta sendo ou bom ou ruim não muda o fato de que todo estudo prospectivo mostra suas vantagens em relação à perda de peso e melhora nos marcadores de risco para doenças cronicas.
  7. Testando em você, mas você não representa o resultado esperado para população mundial.
  8. Cara, vc esta falando bibagem. Já existem estudo mostrando que comer a mesma quantidade de calorias de diferentes fontes de macros tem resultados diferentes! Vc diz que carbos não são a causa de engordar, mas na vdd é a gostosura dos carbos... Ou seja, o poder de elevar a insulina, o menor potencial de saciedade e a maior potencial de vício não são atribuídos ao carbos? A causa de engordar é a gostosura, algo intrínseco nos carboidratos, logo a causa é de engordar se chama carboidrato.
  9. Ah velha história do EU fiz... Galera vcs são um grupo que não representa a população mundial. Existem pessoas que podem passar a vida inteira comendo junk food high carb e nunca irão ter problemas de peso ou síndrome metabólica, mas se mundo inteiro comer assim... Ops já esta ocorrendo. Low carb é maravilhosa para as pessoas que tem problemas metabólicos. Não advogo que isto seja necessário para TODOS.
  10. Obesidade e síndrome metabólica sempre existiram desde a revolução agrícola. Acontece que as pessoas não morriam disso, pois são doenças que afetam principalmente os mais velhos. As doenças que mais matavam à 60 anos atrás eram as infecciosas. Com avanço em tecnologia e medicamentos driblamos esse problema. Vivemos mais e aliado à isso a industria de alimentos faz a farra com os alimentos viciantes, açúcar e sódio. Junte tudo isso e temos, segundo projeções da OMS, metade da população mundial com sobrepeso e obesidade. Acredite no que quiser. Todo estudo prospectivo que compara lowcarb vs highfat mostra que highfat melhora o perfil lipídico, há maior perda de gordura, maior saciedade e menor resistência à insulina. Compare a taxa de obesidade de qualquer pais e seu consumo de carboidratos em uma série histórica e verá um relação direta entre os dois. Ou seja, existem estudo clínicos e evidencias epidemiológicas, o que mais você quer?
  11. http://images.tapatalk-cdn.com/15/04/12/1c00e0187c003c6282c17decb95a22d1.jpg Falácia do espantalho! Aqui, o ponto é estar SEMPRE com a insulina elevada, ela é necessária sim em certos momentos, mas não o tempo todo.
  12. Termodinâmica é uma coisa. Saber o quanto seu corpo realmente gasta é outra muito.mais difícil de predizer. Mas uma coisa é certa, 100kcal de açúcar reduzem seu metabolismo, enquanto 100kcal de salmão aumentam seu metabolismo. Oq vc come tbm é uma variável importante para determinar seu gasto energético. Viver com a insulina alta, comendo de 3 em 3 horas é ctz absoluta que irá engordar, que aquela barriguinha nunca ira sumir e vc nunca entenderá o pq.
  13. Pegue dois grupos de pessoas e lhe dê a mesma quantidade de calorias, mas em um grupo vc dá high carb e no outro high fat. Teoricamente o resultado et o mesmo não é? Ops, já existe. Aos montes esses estudos. E o resultado é diferente entre os grupos, lei da termodinâmica não se aplica aqui. A gente insulina secretada numa dieta high faz com que seu metabolismo funcione de outra forma, gastando menos energia.
  14. Vai perder peso se não comer carbos. Estando com a insulina diminuída a maior parte do tempo vc da a oportunidade do glucagon se elevar e fazer a lipólise. Então tira o chocolate e coma a gordura e proteína, elas saciam mais e seu metabolismo vai na marcha do glucagon, invés do acumulo de gordura com a insulina elevada.
  15. A exceção não desprova que o agachamento completo é melhor que o paralelo. No seu caso @skyfall, quem garante que essa mesma lesão não iria ocorrer fazendo agachamento paralelo? Como era seu treino de perna anteriormente aos treinos de agachamento? Em quanto tempo e quanta carga você progrediu? Existem diversos fatores a serem considerados além da associação óbvia lesão/agachamento.
×
×
  • Criar Novo...