Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buwayh

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de Buwayh

  1. Desde que acrescentei o desenvolvimento por trás da cabeça e ajustei a execução dos outros exercícios tenho tido resultados interessantes. Queria começar a fazer pranchas isométricas (laterais e frontais) nos dias em que não treino para trabalhar o abdómen, mas tenho medo de desgastar os deltoides e deitar tudo a perder. Acham que há problema?
  2. E adicionava esse exercício ao treino A, ou substituía o Press Militar comum por ele (como são parecidos…)? Muito, muito obrigado pelas dicas, pessoal. Daqui a uns tempos ponho-vos a par dos resultados.
  3. Compensaria adicionar exercícios ao treino A (de deltoides) (desde que pudessem ser feitos com barra ou halteres), ou trocar a ordem em que executo os meus?
  4. Esqueci-me de dizer que treino em casa com barra e halteres. Sem aparelho, não há face pull para ninguém. :/
  5. Os meus ombros são geneticamente curtos e descaídos (e, infelizmente, acumulo gordura na região dos flancos com facilidade, o que causa um desequilíbrio visual no meu corpo) e desde há dois anos tenho tentado compensar essa característica com treino de hipertrofia para os deltoides, mas apesar de todos os cuidados alimentares e tentativas em executar os exercícios da melhor forma e nas melhores alturas, este período tem sido caracterizado por muitos altos e baixos, sendo que numas alturas observo evoluções e noutras regressões (os deltoides diminuem e os ombros mirram à mesma velocidade com que crescem). Ao longo deste tempo tenho feito algumas alterações e upgrades técnicos aos meus treinos, mas visto que não estão a resultar, gostava que me dessem um feedback sobre o que posso estar a fazer de errado e o que devo melhorar. Então vamos lá: Neste momento o meu treino está focado nos deltoides, nos dorsais, nos tríceps e nos bíceps, sendo, por isso, bastante minimalista e incompleto do ponto de vista global. Os exercícios são feitos em cadência lenta e quase sempre divididos em 3 séries feitas com o mesmo peso, com repetições inferiores a 12. Só treino até à falha na última série de cada exercício. Divido-o desta forma (as repetições são exemplificativas porque evoluem de acordo com a resistência): 2ª Feira: Treino A: - Desenvolvimento militar com barra: 6 rep., 8 rep., 10 rep.(falha) - (Entre estes dois exercícios costumava trabalhar o trapézio, mas como ele crescia mais depressa do que os deltoides e acentuava aquela sensação de ombros curtos e descaídos, removi-o do meu treino. Terei feito bem?) - Elevação lateral: 6 rep., 7 rep., 8 rep. 10 rep.(falha) 4ª Feira: Treino B: - Remada unilateral com halteres: 6 rep., 8 rep., 10 rep., 12 rep.(falha) - Curl com barra: 7rep., 8 rep., 10 rep.(falha) - Extensão de tríceps com haltere: 7 rep., 9 rep., 11 rep.(falha) 6ª Feira: Treino A: - Desenvolvimento miliar com barra: 6 rep., 8 rep., 10 rep.(falha) - (Entre estes dois exercícios costumava trabalhar o trapézio, mas como ele crescia mais depressa do que os deltoides e acentuava aquela sensação de ombros curtos e descaídos, removi-o do meu treino. Terei feito bem?) - Elevação lateral: 6 rep., 7 rep., 8 rep. 10 rep.(falha) Descanso à 3ª, à 5ª e ao fim de semana. 2ª Feira: Treino B 4ª Feira: Treino A 6º Feira: Treino B E assim consecutivamente. Provavelmente vão dar-me na cabeça por isto estar uma porcaria, mas é por isso que preciso da vossa orientação. Qualquer coisa que precisem saber, perguntem.
×
×
  • Criar Novo...