Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will981

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    74
  • Altura
    1,78
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

458 visualizações

Conquistas de Will981

  1. Eu achei coerente todos os conselhos e pretendo segui-los, porém, levando em conta a minha patologia, creio que eu não posso fazer apenas compostos, eu tenho frouxidão ligamentar, o que torna os meus ombros pateticamente fracos(2kg na elevação lateral), por isso não sei se poderia deixar de lado um trabalho isolado neles.
  2. Obrigado mesmo pela força! Se no caso, os exercícios de peito e costas fadigam os meus sinergistas, eu poderia começar o treino com eles e depois treinar peito e costas?
  3. Bom dia pessoal, tudo certo? Gostaria de pedir a ajuda de vocês, se possível. Eu treino musculação há 6 meses, meu foco inicial era a perda de peso e ganho da capacidade aeróbia, por isso não dava muita enfase aos treinos de hipertrofia, porém nos ultimos 2 meses meu foco mudou! Vou relatar o meu "problema", eu fiz 2 semanas de adaptação e depois passei para um treino abcab, porém, não consigo realizar os exercicios de triceps e biceps. Meu treino: A: Supino reto com barra - 3x(10~12reps) Supino com halteres - 3x(10~12reps) Crucifixo reto - 3x(10~12reps) Triceps no pulley - 3x(10~12reps) Triceps testa - 3x(10~12reps) Elevação lateral - 3x(10~12reps) Desenvolvimento com halteres - 3x(10~12reps) Manguito - 3x(10~12reps) B: Pernas, não acho relevante citar os exercícios pois não tenho nenhum problema com esses grupamentos musculares C: Pulley costas - 3x(10~12reps) Remada unilateral - 3x(10~12reps) Remada baixa - 3x(10~12reps) Rosca direta - 3x(10~12reps) Rosca alternada - 3x(10~12reps) Lombar - 3x(20reps) Abdomem - 3x(20reps) O problema em questão é que eu consigo fazer todos os exercicios para costas, e peito com uma carga significativa e execução correta, durante o treino sinto que esses músculos estão trabalhando, mas quando vou fazer os exercicios de biceps e triceps, a situação muda, não consigo pegar pesado e manter a execução, se abaixo o peso e faço corretamente preciso fazer esforço e tampouco sinto que o musculo está trabalhando... Não sei o que fazer pessoal, nenhum "instrutor" me deu um conselho sólido, apenas disseram pra eu abaixar o peso e fazer o exercício corretamente. Será que eu deveria voltar ao treino de adaptação por mais algum tempo? Grato.
  4. Só eu que li isso degustando um bifão?
  5. Eu realmente acredito mais nas dietas low-carb... Me desculpem, mas eu não consigo acreditar em alguém emagrecendo comendo bolacha e refrigerante... pra mim a perda de peso vai muito além do saldo calórico. Vejam esse experimento, o sujeito ingeriu 4600kcal fazendo uma low-carb(e ainda insuficiente para se entrar em cetose) e perdeu peso http://cienciadanutricao.blogspot.com.br/2014/02/calorias-perda-de-peso-com-uma-dieta-de.html Esse outro fez algo semelhante, porém com 5000kcal http://live.smashthefat.com/why-i-didnt-get-fat/ Por favor, não me digam que o metabolismo de ambos era acima de 5000kcal...
  6. Seria possível evitar o efeito plato intercalando o deficit calórico? Por exemplo: Em um dia se faz um deficit calórico de 1500kcal, e no outro apenas 200kcal totalizando um deficit de 1700kcal, o que nos daria uma média de 850kcal de deficit por dia. Será que usando esse princípio poderia se evitar um plato e mesmo perder quantidades maiores de peso?
  7. Opa galera, tranquilo? Acalmem-se, a minha dúvida não é incoerente como o titulo rsrs. Bom, eu fiz o teste desse site http://www.bodybuilding.com/fun/becker3-results.html Meu resultado foi: Mesomorfo:75% Endomorfo:13% Ectomorfo:13% A principio me mantive cético, sempre acreditei ser endomorfo, mas parei para pensar e vi que: Perdi 20kg em 4 meses correndo apenas 2~5km diários, seguia uma dieta que eu considerava "saudável"(devia girar em torno de 2000kcal) por 3 ou 4 dias na semana, nos outros dias eu me empanturrava de doces, paçocas e refrigerantes. Meus ombros não são largos, se alinham com a minha cintura. Meus ante-braços, mãos e pés são muito longos, porém não são largos e nem finos. Minha "aparência" é engraçada, eu pareço magro, mas ao mesmo tempo meus ombros tem aparência redonda e não quadrada. Eu sei que ser mesomorfo, endomorfo ou ectomorfo pouco importa, mas sempre tive curiosidade em saber o que sou hehe.
  8. Desculpa, mas cafeína ou outra droga não vai te ajudar, quando o corpo se adaptar a ela voltará tudo ao "normal". Como os colegas disseram, tenta tirar só um cochilo antes de ir treinar...
  9. Realmente muito top! Agora estou acompanhando a "Better call Saul"
  10. Pra mim essa é a solução para os menores "infratores". Desculpem-me, mas só quem nunca sofreu na mão dessas escórias pra defende-los.
  11. Acho que isso responde a tua pergunta =)
  12. E o que você quer que falemos? Você que têm que escolher se quer dormir ou treinar...
  13. Reposição eu não digo... 400ng/dl está dentro dos níveis considerados normais, além do mais, isso varia muito de individuo para individuo, o que tu pode fazer é estimular sua testosterona de forma natural, mais exercícios compostos, uma dieta com um nível adequado de gorduras e vitamina D... Só pra você ter ideia, eu fiz uma bateria completa de exames que incluia testosterona total há 8 meses quando estava sedentário e gordo, eu apresentava todos os sintomas de testosterona baixa, porém minha testo total estava em 606ng/dl. Procure um endócrino se você realmente acha que esses níveis de testosterona são os causadores desse desanimo, cansaso e apatia.
  14. Sinceramente, não pretendo fazer trt, fiz um exame quando era sedentário e gordo há 8 meses atrás e minha testo total deu 606ng/dl, agora que faço musculação e sigo uma dieta ela deve ter subido um pouco... Sem contar que sou muito novo, acho que trt se enquadra mais para pessoas acima dos 30.
  15. Quando eu era criança, meu pediatra estimou que eu ficasse com mais ou menos 1,85... parei de crescer aos 14 anos com 1,78, com o tempo você se aceita ahuahuahau, se bem que eu gosto da minha altura, não sou nem alto e nem baixo.
×
×
  • Criar Novo...