Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Filho

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    36

Últimos Visitantes

788 visualizações

Conquistas de Lucas Filho

  1. Vou usar pq estou aplicando testo e meu estradiol está elevado, em 59. Será que terei os colaterais que o colega citou?
  2. Esses efeitos colaterais são comuns para quem toma anastrozol? Vou começar a utilizar agora e queria saber de outros que já tomaram também.
  3. Cara, aplicava Nebido de 4 em 4 meses durante um ano. Os resultados não foram muito satisfatórios, pois a testo ficava sempre na cada dos 300 e 400 (minha meta era chegar próximo dos 700. Então, mudei de médico e o outro me receitou o Androgel 50mg, tratamento a base de gel, e o resultado foi esse: Testo em 742 depois de três meses. Agora ele receitou HCG para estimular a produção natural da Testo, anastrozol para diminuir o estradiol, pois estava em 49, nada tão alarmante, e vamos ver os resultados. Aliás, estou bastante satisfeito com os resultados.
  4. Cara, o que me chamou muita a atenção foi sua cpk alta daquele jeito. Tu tinha acabado de malhar quando foi fazer os exames? Teve alguma lesão nos músculos? Caso contrário, procure ajuda de um médico urgente. Em relação a testo, acharia interessante você refazer os exames da livre, pois não vejo sentido na total estar em um nível adequado para sua idade e a livre estar tão baixa daquele jeito. Repita, e quando for refazer, faça até às 10 horas da manhã no máximo.
  5. Testo baixa pode ter n fatores. Qual o horário que você fez a coleta? Só a testo deu baixa ou outros hormônios também? Fez exame de prolactina?
  6. Valeu, obrigado pelo dica.
  7. Irmão, obrigadão pelas dicas. Pelo visto, se você não é médico, vc entende mais do que muitos dos que já fui. Meu endócrino, por exemplo, me deixou com 1,5 comprimido por seis meses, mesmo a prolactina subindo gradualmente. Foi subindo de 23 para 32, 45... e o cara acha isso normal. Outros endócrinos falam a mesma coisa, mas eu sei que isso não é normal e não tá legal. O tumor está lá há três anos e não diminuiu um milímetro sequer. Bom, gostei das suas dicas. Valeu mesmo!
  8. A única coisa "errada" na minha saúde é o tumor na hipófise. Daí testo baixa, dificuldade de ereção, falta de líbido... Mas, o eixo fechado por muito tempo não pode diminuir os testículos e causar uma série de problemas? Estou com pouca ejaculação há algum tempo, mesmo antes de fazer a reposiçao hormonal. Acho que por esses fatores ele receitou o HCG.
  9. Entendi, na verdade, ele quer dar um "tranco" no FSH e no LH, já que os dois estão zerados desde a época em que eu aplicava a Nebido. Segundo ele, o gel, por si só, não ocasionaria o fechamento do eixo. Ele disse ainda que o gel não impede a produção natural da testosterona, por isso que ele sempre passa para os pacientes dele. Outra coisa que ele me passou, mas acho que vou deixar isso de lado, é um tal de Glutation (endovenoso). Vc sabe o que é isso?
  10. Pois é, estive estudando sobre a dosagem correta do anastrozol e achei muito forte para uma taxa de estradiol em torno de 49. Seria de 12/12 horas mesmo, mas acho que vou seguir o seu conselho e tomar dia sim dia não. Em relação a testo injetável, o cara é totalmente contra usá-la da forma que vc indicou, mas acredito que vc esteja correto mesmo, pois estive pesquisando e vi que a dosagem que eu apliquei no passado era muito baixa mesmo. Bom, como o gel está dando bons resultados, eu vou seguir a indicação do médico mesmo. O choriomom serviria, no meu caso, só pra aumentar a ejaculação? Se for só pra isso mesmo, não vejo porque aplicar... teria outro motivo para ele ter passado isso?
  11. Cara, em relação ao estradiol, o Stein tinha falado que a minha não é considerada tão alta. O médico me passou o anastrozol 12/12 0,5mg durante 40 dias. Pergunto: seria a hora certa para começar a utilizá-lo ou eu continuo com a testo e depois de um tempo começo com a anastrozol? Fiquei na dúvida.
  12. Stein, qual a faixa do estradiol vc consideraria correto para dar início ao tratamento com o anastrozol? Como vc mesmo disse, o meu não é tão acima para ser preocupante...mas, continuando utilizando a testo vai chegar uma hora em que eu teria que entrar com o IA.
  13. Após retorno dos médicos... Urologista: Choriomon para aumento da ejaculação e melhora na ereção; Anastrozol para reduzir o estradiol e reduzir os efeitos da aromatização; Mais três meses com o Androgel 50mg para manter a testo em alto nível (de 724 para algo próximo de 1000). Endócrino: Aumento de meia dosagem no dostinex (dois comprimidos por semana). Tomara que dê resultado.
  14. Olá Lucas, pode passar os contatos e valores das consultas do Urologista e o Endocrino? Sou de Brasília, estou fazendo reposição de testosterona com uma endocrino e gostaria de outras referências, como vc falou que esse Urologista acompanha atletas, deve ter a mente mais aberta a reposição hormonal.

     

    Acompanhei seu tópico, eu faço o uso da Nebido, percebo que tem um pico e depois baixa é importante vc avaliar o tempo entre a aplicação e o exame que vc fez. Se vc aplicou e fez o exame em uns 15 a 20 dias não era para dar baixo. 

     

    Tenho lido bastante sobre a questão hormonal masculina e a verdade é que os próprios medicos divergem muito e alguns nem sabem mesmo o que estão fazendo. 

     

    Boa sorte no seu tratamento.  

    1. Lucas Filho

      Lucas Filho

      Cara, o endócrino faz por R$ 150,00 a consulta, mas ele não é muito de passar a reposição hormonal para a gente alcançar bons picos. O urologista é o dr. Glauco Guedes, ele atende em uma clínica chamada Lovit 3255-9999. Ele que me passou o gel de testosterona em que tive excelentes resultados (de 300 minha testo foi para 729 em três meses). Vou continuar o tratamento por mais 3 meses para ficar na faixa dos 1000. Além disso, ele me receitou também o HCG, pois tive fechamento do eixo (o que é normal). O dr. Glauco me atende via convênio. Se vc tiver algum, liga lá porque a consulta vale á pena.  

       

       

    2. jorgesbsb

      jorgesbsb

      Acabei de olhar o site da clínica dele parece ser bem interessante. Vou ver se aceita meu plano, caso contrário de repente vou particular. 

       

      Obrigado. 

    3. Lucas Filho
  15. O problema é que tanto o urologista quanto o endócrino são contra o uso semanal do deposteron ou durateston, pois ambos dizem que dão picos e depois desabam. Por isso a necessidade de aplicação semanal que você está se referindo. No começo o urologista indicou o tratamento com uma ampola de deposteron mensal para fazer um teste. Como ele viu que, a princípio ela subiu e depois desceu, sem nenhum motivo aparente, ele me pediu para procurar o endócrino. Foi daí que descobri que tinha o tumor na hipófise e isso afeta bastante a produção de testo. A nebido foi utilizada, no caso, para ver se mantinha minha testo na casa dos 400, mas não deu certo também, pois, por algum motivo, minha testo cai mesmo fazendo a reposição hormonal. Fiz alguns estudos e descobri que meu problema na hipófise impede o aumento da minha testosterona, tanto a natural quanto a exógena. O gel, por adentrar diretamente na corrente sanguínia, em poucas dosagens diárias, surtiu mais efeito. Bom, mas não fiz o teste com a testo injetável semanalmente. Ontem, na consulta com o endócrino, ele pediu para suspender o gel por causa do eixo, mas ficou surpreso com o resultado. Amanhã tenho consulta com o urologista e vou ver com ele a possibilidade de trocar o gel pela aplicação do deposteron ou durateston semanalmente. Outro detalhe que vou ver com ele é a possibilidade de indicar algum remédio para ver essa questão do fechamento do eixo. Vou ver o que ele me fala, afinal, foi ele que passou o gel. Vou explicar também que estou malhando diariamente e ver a possibilidade de outras alternativas (ele é bastante conhecido aqui em Brasília por ser um médico que faz acompanhamento de vários atletas). Valeu pelas dicas!
×
×
  • Criar Novo...