01 dia pós-cirurgia
02 dias pós-cirurgia
13 dias pós-cirurgia
22 dias pós-cirurgia
Olá galera. Li tudo sobre esse tópico. Me animei algumas vezes, me decepcionei em outras, mas principalmente me sinto na pele de alguns que estão aqui.
To bem decepcionado com o andar da minha lipomastia. Eu tive gineco aos 12 e ela foi e voltou na transição da adolescência para a fase adulta. Nos últimos anos (sedentário), ganhei uns quilinhos que mais viraram flacidez do que qq outra coisa, pois sempre fui magro. O acúmulo é nos pneus e claro, nas mamas. O dos pneus eu perdi, pois do ano passo (agosto) para os dias de hoje já perdi 9kg (5kg só nos últimos 22 dias). Por isso decidi (aos 35 anos) fazer a cirurgia, para acabar com as tetinhas.
Enfim, dia 20 de fevereiro decidi fazer. Foi uma lipo. O médico disse que 'quebrou' o caroço com o cano usado na lipo e praticamente retirou gordura e glândulas. Ele não mexeu na aréola, pois disse que o tamanho da mesma é compatível com o me corpo. Infelizmente não tenho fotos de antes da cirugia. Mas segue uma sequência que marca do primeiro dia pós-cirurgia, até hoje.
Iniciei a drenagem uma semana após a cirurgia e tenho feito praticamente 4x por semana. Hoje entro no 22º dia pós cirurgia e como muitos relataram aqui, parece que no dia 1 pós estava melhor e agora só piora.
O que mais me chateia é que o lado esquerdo está BEM mais inchado do que o direito. Com o perdão da comparação, meu peitoral tá parecendo a cara do Nestor Cerveró. Sinto nódulos do lado esquedo em quase todo entorno da aréola. É visível que um está diferente do outro. O médico diz que está tudo certo. Que é pra tacar pau na drenagem. A fisio que faz a drenagem diz que é líquido, mas poxa, já estou na 9ª sessão e essa p... não 'quebra'.
Enfim, se alguém estiver passando pela mesma situação, agradeço desde já algumas palavras, pq olha, pqp.
Muito obrigado. Abs