Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdura

Membro
  • Total de itens

    994
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verdura

  • Data de Nascimento 04/14/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Espírito Santo
  • Peso
    75
  • Altura
    170
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

2569 visualizações
  1. Coloca tudo em termos de 1 RM pq fica mais fácil de acompanhar. Segue pra você calcular: https://strengthlevel.pt/calculadora-de-uma-repeticao-maxima
  2. Esporte só funciona com investimento, do contrário vira febre igual era o vale tudo quando tínhamos grandes nomes na mídia, depois esfria.
  3. Pode fazer o que quiser, frango nunca vai virar uma costela gordurosa, isso eu garanto rs.
  4. É a mesma coisa de dizer que o mercado vai por si só cuidar do meio ambiente ou das pessoas. Não vai, ele só vai se acomodar se você baixar normas, as normas tiverem sanções e você fiscaliza bem. Basta um só não fazer direito que ele passa a ser o parâmetro para todos os outros competidores e entramos em uma rota de autodestruição. Se você acomoda todo mundo na nova regra, aí sim, passam a competir no mesmo patamar
  5. Para isso não existe acordo empregado x empresa, tem de vir por determinação para o mercado se "acomodar". Se deixar livre, o marcado sempre vai se basear na pior prática, porque a pior prática, via de regra, é a mais barata ou a que se acha mais barata (ao menos no curto prazo). Quer um exemplo? Os próprios sindicatos de logistas pediram pra diminuir horário de cima pra baixo dos supermercados porque não valia a pena abrir certos dias pra vender pouco, mas se deixassem cada um por si todos iam se auto implodir porque o mercado, pelo Benchmarking e outros dispositivos sociais, se comporta muitas vezes de forma entropica
  6. Você tem toda razão. A luta capital trabalho nunca esteve tão complicada. Tenho a impressão que algumas conquistas civilizatórias mínimas, como a legislação de higiene e segurança só trabalho, se tivesse que ser criada atualmente estaríamos em mais lençóis. Os ideólogos da internet certamente criaram um monte de pretextos econômicos com sua tropa de libertários clamando pela liberdade. Só para ilustrar, quando da implantação do cinto de segurança nos automóveis , lá na década de 60, adivinha quem foi contra? Pois é, as montadoras, alegavam que não eram precisos dispositivos adicionais de segurança, que os custos dificultaram o acesso, enfim, a ladainha de sempre (que hoje encontra ressonância por meio da educação que as pessoas estão tendo no YouTube). Se fosse hoje a tropa do YouTube alegaria a liberdade de escolha inclusive. Quer apostar? Quando se ventilou tirar a obrigatoriedade do capacete para motociclistas, foi justamente o murmurinho que saiu, graças a Deus não pegou.
  7. O presidente da CNI, quando botaram o Temer lá como pau mandado, disse em jornada de 80 horas semanais, provavelmente empolgado pois pensava "agora nossa vez". Este pessoal já está pressionando seus deputados pra não deixar passar, assim como mobilizando seus ideólogos pra desmoralizar a ideia. Outra questão. Sou social democrata, mas em um país como o nosso, vide o tal presidente da CNI, este ajuste vai beneficiar alguns poucos com a proteção legal e a imensa maioria vai pro Uber ou outro emprego na folga. Sou sensível a crítica ao capitalismo que nos tira do comando de nossas vidas, mas é fácil dizer isso quando não se está lutando pra comer e ter um local pra morar. Enquanto nao conseguirmos implementar um plano de reindustrializacao que nos permita sair da dependência do fator de produção terra abundante e mão de obra barata, infelizmente, vamos ter que continuar explorando o elemento humano e ambiental de forma predatória.
  8. Gente maior tem mais torque nos levantamentos, por consequência produzem mais trabalho aplicando uma força.
  9. Aliás, a internet é isso. De meio "isento", posto que é difuso, se transformou na mesma coisa que a mídia tradicional. Se a mídia tradicional é permeável a grana, pelo lobby, a internet é permeável aquilo que o dono do algoritmo determinar. Na prática todos distorcem as informações por engajamento. O Muzy só tem o agravante de se apresentar como médico, assim tendo uma credibilidade que nao pode ser nunca atribuída ao meio que utiliza.
  10. Cloroquineiro. Isso mostra que tem uma moral dúbia, capaz de distorcer um conjunto de informações para atingir um fim específico.
  11. Isso é igual a desafio de perda de peso na firma. Um dia antes da primeira pesagem é rodízio de pizza, no dia da primeira pesagem, 2 litros de água pra encher bem rs
  12. Em 90 dias dá sim cara, só ter uma estratégia agressiva, com hormônio segurando a massa. E tem mais, para as fotos/vídeos tem preparação né, tanto para embaçar quanto pra secar e encher.
  13. O debate neste caso é, de certa forma, parecido com a questão dos impostos sobre alimentos que fazem mal a saúde, sobre o SUS, sobre o combate a violência, a pobreza, endividamento etc. Que é: até que ponto vale tutelar comportamentos de risco? Até que ponto um certo fenômeno deixa de ser um problema individual e passa a ser um problema coletivo. Apesar dos coachs de internet insistirem que é fácil responder, pois via de regra eles saem pela via da mudança individual, de mindset, não é uma questão trivial. Agora, jogar poker, aposta esportiva, até vai, de chorar é o cara jogar tigrinho...
  14. E quer ganhar peso pra q? Já tem 85, tá ótimo. Se preocupa em alinhar a dieta pra melhorar sua performance, não em peso.
  15. Verdura

    BARRA FIXA

    Se fizer todo o dia vai melhorar com ctz, se seu objetivo for aumentar as reps. Se quer melhorar a carcaça, conforme disse, então melhor manipular as variáveis e melhorar a execução.
×
×
  • Criar Novo...