Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo H. A. de Brito

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

452 visualizações

Conquistas de Gustavo H. A. de Brito

  1. Comigo é a mesma coisa. Só fico com vontade de um chocolate ou algo mais doce bem de noite talvez. Difícil é controlar depois de treinar Terra bem pesado, ai complica muito. Até pedra e areia parece apetitoso.
  2. Põe a receita na tela, Latino! Põe na tela! Uns 4 anos atrás comi uma torta que a massa era de paçoca e o resto, a massa, TUDO era ganache de chocolate meio amargo e levava alguns amendoins por cima. Tenho vontade de comer essa porcaria toda hora e nunca mais achei. Me bate uma tristeza.
  3. Refrigerante fitness. Para tomar antes, durante e depois do treino. Dou uns 2 anos no máximo pra lançarem isso. Ou Pepsi Cutting e Pepsi Bulking.
  4. Não querendo desrespeitar os demais, mas acho uma bebida extremamente estúpida. Tanto no gosto como no quesito nutricional. É algo que nem deveria ter sido inventado, não serve pra nada e ainda duvido muito dos malefícios que creio ser ainda maior do que costumam falar. Só ver os ingredientes, só química nada minimamente natural. E sobre o adoçante pra mim entra na mesma questão dos transgênicos. É bom, é divino, é uma milagre mas ninguém estampa a porcaria daquele T amarelo com orgulho.
  5. Sim, RUM. Mas é que todos esses princípios me vem a tona e não consigo pensar num ser menor, com menos massa, menos músculo sendo mais forte. Por isso o exemplo.
  6. Não consegui concluir nada. Mas me vem na cabeça um bocado de física como energia mecânica, energia potencial, campo gravitacional, etc. e pela lógica uma cara maior (mais massa) ergue mais peso que um cara menor (menos massa) E=mc² não? E outra coisa, recrutamento de músculos/fibras não entra na jogada também? De que adianta eu ter um músculo maior e mais músculos se não consigo recrutar tanto quanto um cara que menos que eu? Essa porra de tópico vai me deixar doido.
  7. Essa porra ai é um anão. Parece que nem tem perna.
  8. ZL de São Paulo. Aqui o aeróbico é feito desviando de bala e de facada. Ok, é ruim mas nem tanto. É uma academia de bairro aqui nos arredores da Vila Ema/Sapopemba. Era bem grande e num lugar muito bom, mas o aluguel aumentou pra caralho e ele resolveu mudar de lugar. Melhorou muito.
  9. Eu tenho que agradecer ao dono da academia onde treino. Pequena e posso fazer o que quiser. Terra, Sumo, Stiff, Military, tem pneu, tem uma corda pra amarrar no pneu pra puxar, um bom corredor pra fazer farmer's walk. O cara treina desde os 16 anos e deve ter mais de 50 agora, já da pra sacar a pegada né. E outra, não curte suplemento de forma alguma. Puta orgulho treinar lá hahaha
  10. Putz, eu to lendo esse tópico faz tempo e cada vez mais eu tenho vontade de ver um estudo aprofundado sobre a psique de seus praticantes (pro, amador e/ou entusiastas). É uma região sombria.
  11. Vim na maldade também. Pensei que seria pior.
  12. Quem sou eu pra discordar do Deadpool.
  13. Tenho esse mesmo problema, porém ta muito melhor. Um tempo atrás eu sempre tinha inflamação na região externa do punho, bem naquele ossinho. Duas coisas eu senti que me ajudaram muito. 1- Magnésio. (Eu uso o leite de magnésia, passo na mão como se fosse hidratante e não suja nada. Seca muito a mão e da muita aderência) 2- Hand Grip pra melhorar a pegada. (Não é grande coisa mas ajuda, principalmente como isometria. Sentia dificuldade em segurar a barra por muito tempo no Stiff, por exemplo, mais de 100kg. E usando o Hand Grip e fez e outra Strap me ajudaram muito). Essas duas coisas me ajudaram MUITO. Hoje em dia faço Terra com mais de 110kg e Stiff com mais de 100kg praticamente só usando o Magnésio e sem pegada invertida, aquela pegada power. Coisa que nunca achei que conseguiria.
  14. Sinto muito pegar perna, acho que mais que dorsal. Olha que elas não são nem um pouco fracas. Acabo fazendo do jeito clássico, como o Mike Mentzer recomenda em um de seus livros. Creio que seja igual o jeito do Stein. Gosto de jogar no treino de dorsal porque no dia de perna tem Stiff (que pego bem pesado) e Agachamento, creio que a lombar não iria aguentar e também porque sinto MUITO trapézio e como não faço nenhum isolador pra ele já fica bem fatigado com Terra, Curvada, etc.
  15. Vale lembrar que a indústria farmacêutica é a mais poderosa do mundo. Não é por menos...
×
×
  • Criar Novo...