Vamos lá... primeira coisa, essa compulsão é diagnosticada por um médico psiquiatra? Pergunto isso porque 99% dos meus pacientes que falam sobre compulsão, nem sabem o que é compulsão de verdade e obviamente não possuem. Se de fato você for diagnosticado, o primeiro passo é tratar com terapia, pois tentar algo diferente seria como andar com um carro com o pneu furado, você sabe que não vai longe.
Segundo, recomendo antes de fazer dieta, voltar a fazer exercício físico regular, musculação + aeróbio de preferência. O exercício é um grande modulador de comportamento, vai te ajudar absurdamente.
Seu sono como está? Dorme 8h? Dorme com qualidade? Isso é básico para manter controle no cortex pré-frontal do cérebro, área do nosso controle emocional, tomada de decisão, raciocínio lógico, etc. Sem dormir bem, difícil seguir qualquer plano alimentar, e as pessoas negligenciam MUITO esse ponto.
Ajuste e avalie esses pontos antes de querer se enfiar em dieta, se você já passou com vários profissionais e não conseguiu seguir nada, isso mostra uma baixa aderência típica de efeito sanfona. É necessário pensar fora da caixinha nesses casos.