Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AcesFull

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AcesFull

  1. Fala, Craw! Hoje fiz o A2 e acabou que eu consegui um espaço bacana na academia pra executar o Farmer's Walk. Tive um pouco de dificuldade em manter os cotovelos altos durante a execução do Push Press, já que esse também é um exercício novo pra mim, mas de resto a série foi realizada sem maiores problemas. Valeu mais uma vez pelas respostas, acho que focar na progressão da carga é mesmo o melhor pra mim. Abusando da sua boa vontade, só mais uma dúvida: depois de 10 a 12 semanas nesse fb3x, tem algum treino em específico que você indicaria para eu adotar antes de voltar para uma nova série de fullbody (tendo em vista os mesmos objetivos atinentes ao aestethic athletic)? Ou você acha que essa "alternância" é desnecessária e eu só precisaria alterar os exercícios, mantendo a idéia do fb3x? Abraços!
  2. Craw, Obrigado pela presteza, cara.. Graças à resposta rápida já pude iniciar o fb3x indicado hoje mesmo. Claramente não cheguei perto do meu RM já nesse primeiro treino - procurei focar na execução correta dos exercícios (estava meio enferrujado com exercícios complexos), principalmente daqueles que ainda não conhecia (como o Pendlay Roll, que senti bastante diferença se comparado ao Bent Over Roll, que já conhecia). Ainda assim já curti a 'sensação' pós-treino, bem melhor do que o proporcionado pelo excesso de isoladores e reps na faixa de 8-12 da minha série anterior. Eu concluí a série relativamente rápido, já que procurei manter os intervalos mínimos das faixas de tempo que você propôs. Está correto entender o tempo de duração de cada bloco como o limite máximo? Pergunto isso porque o bloco A, por exemplo, é assinalado com duração de 30min, mas nesse treino (exemplo 01) que adotei o bloco em questão é composto apenas por um Squat 3x3 que, naturalmente, acaba bem antes do tempo indicado quando se busca um intervalo na faixa dos 60s. No mais, obrigado pela dica do Dumbell Swing, ele de fato será bem mais simples de executar na academia do que o Farmer's Walk. O único problema é que ele parece ser destruidor e demanda extrema atenção na postura pra não ferrar a coluna inteira, mas vou alugar o tempo de um instrutor pra ficar de olho na minha execução.. Hahahah. A dúvida remanescente é sobre a progressão que, pelo que li no tópico, deve ser analisada no caso concreto, sendo que você indicou três fatores principais pra levar em conta ao tentar progredir: carga, volume e repetições. Dá pra sinalizar qual deles eu posso focar primeiro, sendo iniciante no fb, ou todos devem ser impreterivelmente considerados de forma simultânea? Abraços, cara!
  3. Fala, craw69! Primeiramente, parabéns pelo tópico. Em conjunto com outros materiais que encontrei no fórum, foi de grande auxílio para demolir alguns dogmas que eu tinha em relação aos treinos fullbody. Gostei muito do conceito de aesthetic athletic. Os resultados que compõem essa idéia são, por questões pessoais e profissionais, as metas e os proveitos que desejo obter. Mesmo sob grande risco de estar fazendo uma pergunta simplória, não encontrei em outro tópico a resposta que procuro e gostaria que você, ou outro membro do fórum, me ajudasse com a seguinte dúvida: - Pelo que percebi, os resultados de um treino Fullbody dependem (ainda mais) do repouso adequado em dias OFF. Ocorre que sou lutador de kickboxing e, hoje, treino três vezes por semana (seg-quar-sex). Minha idéia é adotar um treino fb para 3x na semana (terça-quinta-sá nos moldes do primeiro exemplo que você postou, mas gostaria de saber se o fato de praticar artes marciais torna a respectiva opção uma péssima escolha, ou se mantendo uma alimentação adequada e tomando cuidado com a execução dos exercícios eu posso alcançar os resultados almejados. - Caso você considere que um treino fullbody não é uma boa pedida para o meu caso, que outro treino indicaria? - Por último, caso você dê o sinal verde para o fb3x, indicaria qual exercício para substituir o Farmer's Walk Unilateral do A2 (o espaço disponível na minha academia dificulta a execução do farmer's)? Desde logo, grato pela atenção!
  4. Opa.. Apenas segui as tabelas nutricionais que acompanham os alimentos, que são as seguintes: Arroz Integral (38g de Carbo para cada 50g), Aveia (20g de Carbo para cada 30g), Pão Integral (21g de Carbo para cada 50g), os 120g de Dextrose/Malto e para a Batata Doce, por exemplo, usei a Tabela de Alimentos do site formulado pelo fernandows, que me deu 55g de carbos para 300g. Somando tudo, deu por volta de 511g de carboidratos diários. 74kg * 7g/kg = 518g. O 'passa fácil' foi exagerado, admito, mas os valores quase se equivalem. Se eu errei no cálculo foi por culpa das tabelas que acompanham os alimentos, cuja correção não é da minha responsabilidade. Se há alguma pérola aqui, creditem aos produtores/fabricantes. Eu sou um mero consumidor, o lado hipossuficiente da relação. E Andregf, os 120g de Dextro/Malto é a soma de duas refeições: O que eu uso no Desjejum e no Pós-Líquido. Abraço!
  5. Minha dieta passa fácil desses 7g/kg de carbo por dia. Tenho 74 kg e consumo diariamente 120g de Dexto/Malto, 100g de aveia, 300g de batata, 300g de arroz integral e 100g de pão integral. Não ciclo e não sou um monstro como o Jay.
  6. Shape muito bom, Pacholok. Tava vendo os seus vídeos postados pela conta do Andre no Youtube e dá pra perceber ver que você cresceu muito, cara. Tá cada vez mais ogrão, além de ter mandado uma faca na caveira.. Hahaha. Abraço e boa sorte nessa reta final!
  7. Lendo os depoimentos nesse tópico pude me identificar com muitos de vocês. Apesar da rotina diária atribulada, mal posso esperar pelo treino ao cair da noite. Todos nós que treinamos sério, ou ao menos buscamos estar sempre o mais próximo disso, sabemos exatamente o que é cumprir um projeto de treino e dieta em busca de um objetivo. Mais ainda: sabemos exatamente o que é aquela sensação de culpa quando faltamos um treino ou esculhambamos na alimentação. Já nos imaginamos menor, mais gordos e visualizamos nossos objetivos descendo pelo ralo da negligência depois de um mínimo deslize. Desde que eu relatei isso a um amigo e ele disse que poderia ser sinal de vigorexia eu fico me perguntando: até que ponto podemos considerar nosso estilo de vida um hábito saudável? Qual o limiar entre nosso prazer em treinar e nossa paranóia em treinar? Desde que fui confrontado com isso, me pergunto diariamente se não sou vigoréxico.
  8. Não precisa desses exames todos, mas fazê-los também não acarretará em prejuízos. Os principais, que são intimamente relacionados com o uso de AE's, são: Perfil Lipídico, TGO, TGP, Gama Glutamil-transferase e os Níveis de Testo. Seu colesterol LDL e HDL vai sofrer uma drástica alteração, bem como os índices dos três outros exames que indicam a atividade anormal do seu fígado que, invariavelmente, irá ocorrer. Em um ciclo de M-Drol, meu exame durante o ciclo atingiu um pico tão alto que o Endócrino classificou como Hepatite Medicamentosa. É bom ter esse controle. Por isso a importância de saber se cuidar devidamente durante o uso desses "PH's", e não subestimá-los como se fossem uma pílula mágica que te dá ganhos excepcionais a troco de nada. Abraço!
  9. Valeu pela ajuda mais uma vez, grande craw! Ainda não tinha dado muita atenção ao Xpand, mas lendo sobre os dois produtos me surgiu a seguinte dúvida: O nanoVAPOR Hardcore possui uma média de 50 doses, com scoop de 18g. O Xpand tem 40 doses, com scoop de 20g. Os dois scoops são menores do que o do Shotgun, mas bem maiores do que os NO's ao estilo de Jack3d (5 ou 6g) que a galera, geralmente, toma com um aumento constante de dosagem (1 scoop nos primeiros dias, depois 3/2, 2 scoops e aí por diante..). Lendo o rótulo desses dois, entretanto, o Xpand alerta que um scoop por dia é o suficiente (ao estilo do aviso que tem no Shotgun). Já o nano, apesar da dosagem ser igualmente grande, não há qualquer referência à essa limitação, deixando livre pro usuário aumentar a quantidade ingerida ao longo de sua utilização. Você que conhece melhor o blend desses produtos (pra mim ainda é difícil analisar e comparar a qualidade e quantidade de estimulantes), poderia me dizer se é necessário ou desperdício tomar mais de um scoop do Xpand? Mesma pergunta pro nanoVAPOR. Abraço!
  10. Ae, Craw.. Tranquilo? Eu de novo por aqui. Seguinte, lembra que eu ia começar a tomar o Shotgun? Já devo estar quase chegando na 20ª dose e tá sendo ANIMAL! Quando usei o Jack3d, meu primeiro NO, senti um efeito muito bom em relação à disposição e à fadiga. Em compensação, na época minha rotina de trabalho estava impossível e minha alimentação muito fraca, o que acabou me levando a deixar os resultados na mão do Whey e Creatina que eu usava somente no Pós-treino. Apesar de malhar feito um louco, o resultado final no shape não foi tão visível. Agora, com o Shotgun, eu deixei de tomar outros suplementos e investi na regularização da minha dieta(carregando meus integrais, queijos brancos e peitos de peru pra todo lado). A diferença no shape tá sendo incrível, cara. O pump e o ganho de força, então, IMPRESSIONANTES. Não é exagero.. tá sendo de longe o melhor suplemento que já tomei. Tô malhando até a falha feito um tarado e isso, sempre, depois de um dia de trabalho sem descanso. Como o meu Shotgun daqui a pouco chega ao fim, e eu pretendo voltar a tomar o Whey no pós pra dar um boost na minha ingestão de proteínas diárias (que eu considero ainda estar defasada), qual o NO que você me indica pra ser o próximo? Leva em consideração que meu treino é ABCAB, voltarei a tomar Whey no Pós e que o blend do Shotgun, apesar de não me causar tanto 'formigamento' quanto o do Jack3d, está dando os resultados que eu busco: mudança visível no shape, com ganho de MM e perda de BF, além do pump e ganho de força animal. Pelo seu relato, pensei no Assault ou no novo nanoVAPOR. O que você acha? Se tiver uma outra opção na manga, pode mandar. Largar o Shotgun por outro vai ser difícil.. Hehehe.. Abraço!
  11. É justamente esse o ponto. Pra quem tem um dia cheio, com trabalho, estudos e Pós-graduação, chega a hora de ir pra academia (fim de tarde/noite), a indisposição pega forte mesmo. Mas com um pré-workout, pra mim, é a mesma coisa de ter passado o dia descansando e esperando a hora de pegar pesado na academia.. Hehe. Não tem comparação a intensidade do treino com e sem o uso de NO's. Entre o Jack3d e o Shotgun eu esperei quase 03 meses. Assim que termina, realmente dá pra passar mais alguns treinos mantendo o ritmo. Mas quando esse lapso temporal alcança a casa dos 'meses', não tem como não sentir a diferença. É justamente o que o King falou: a indústria acertou em cheio com esses suplementos cheios de estimulantes. O jeito é tomar cuidado e maneirar o máximo possível. Abraço!
  12. Opa, por ser esse o tópico mais completo do Fórum sobre o uso e experiência com NO's diversos, resolvi fazer a seguinte pergunta por aqui mesmo: Como está sendo, ou como foi, com vocês a sensação da 'depressão Pós-NO'? Eu estou no meu segundo NO (o primeiro foi Jack3d, agora estou usando o Shotgun) e, no intervalo entre um e outro, malhar beirou o suplício. Não me sentia motivado pra aumentar os pesos, me sentia mais fraco, não conseguia fazer minha série até a falha.. Enfim, minha produção caiu muito. Mas bastou o primeiro Scoop do Shotgun pra tudo voltar a ser 'lindo' na academia.. UAHEUAHE! Aumentei os pesos, não me sentia cansado,o pump e a vascularização já chegam com tudo como fatores motivacionais.. enfim, me senti revigorado. Esses suplementos pré-workouts, apesar de fazer pouca diferença na balança quando sua dieta não está ideal para hipertrofiar, são, na minha opinião, os grandes aliados dos malhadores atualmente. Se você se alimenta realmente bem, pode suprir tranquilamente a necessidade de outros suplementos como Whey e BCAA. Contudo, na cozinha da sua casa você não come nada antes de ir malhar que te dê tanta disposição e foco quanto esses pré-workouts. Craw, aproveitando a deixa, qual o intervalo de tempo que você considera ideal para começar a tomar outro NO após o término do antecessor? Abraço!
  13. Opa, Craw.. Tranquilo? Você acha que os atuais 20g do Assault por scoop (rendendo 40 doses no pote de 800g) são suficientes pra trazer o mesmo benefício que você sentiu quando fez uso desse pré-workout ou o usuário vai ter que mandar pelo menos 2 scoops pra alcançar os bons resultados que você obteve? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...