Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colonel

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Conquistas de Colonel

  1. Obrigado, Busarello. Na verdade, eu queria mais um toque, um incentivo para a volta aos treinos. Grato pela ajuda, amigo. Abraços.
  2. Cuba tem médicos? Não sabia disso. Que eu saiba, tem açougueiros com diploma feito nas coxas.
  3. Dar dinheiro pra qualquer cidadão estudar só porque dá ou come um cu, é coisa de retardado mental! Do mesmo jeito que também é abuso, as filhas de milico receberem pensão eternamente. Já desisti do Brasil. Isso aqui é uma piada...
  4. Acho Olavo um picareta de marca maior, mas há várias coisas aí que não são verdade. Por exemplo, ele não diz que o sol gira em torno da Terra, ele condena o heliocentrismo, o que é diferente.
  5. Na verdade, Lee Priest se permitiu virar uma zebra depois que passou a "deixar de lado" o topo das competições. Antes, ele não tinha nenhuma tattoo. E pra ser bem realista, o azar desse cara foi ter nascido baixinho e na safra de culturistas que ele nasceu. Senão, ele tinha sido Mr. O sem sombra de dúvidas...
  6. Ninguém tem nem uma ideia por onde começar?
  7. Senhores, Olavo é adestrado na retórica, portanto, faz parecer verdadeiro coisas falsas. Notem que a premissa: "Países que mais consomem tabaco, as pessoas vivem mais" não se encaixa na conclusão: cigarro não faz mal. Ele é um grande debatedor, inteligente, mas fala muita bobagem. E tem mais: cadê os dados para cotejarmos? Argumentar escondendo as fontes, não me parece muito honesto.
  8. Olá, pessoal! Boa noite! Bem, eu tenho 32 anos, sempre fui apaixonado pelo basismo (levantamento de peso) e musculação, entretanto, há algum tempo não treino. Deixem-me contar um pedacinho de minha história: Travei contato com a musculação no ano de 1997, quando entrei numa academia para perder peso (sim, a gordura sempre foi um troço que me acompanhou de perto). De lá até o ano de 2000, fiz um magnífico trabalho de perda de peso, e em 2000 mesmo, iniciei um trabalho de hipertrofia, quando me apaixonei pelo halterofilismo. De 2000 até 2008, frequentei alguns fóruns de musculação, tomei muita coisa, e cheguei na casa dos 51 de braço com 13% de gordura corporal. Ocorre que em 2008, me deixei levar pelo ócio, pelo regozijo de conseguir uma vida profissional estável, e me abati na confortável vida sedentária... Ganhei grana, mas perdi a saúde. RESULTADO DA PORCARIA: OBESIDADE GRAU MÁXIMO. 133kg! E eu que pesava 94... risos. Todavia, mantive minha força quase intacta (ainda levanto botijas de 100kg do chão, com relativa facilidade). Gostaria de opiniões, palavras de incentivo, troca de ideias para que eu consiga novamente alcançar meu objetivo, que é ter um corpo humano, não de um peixe-boi. Forte abraço pra todos os amigos.
×
×
  • Criar Novo...