Primeiramente boa noite,
me chamo danilo tenho 22 anos e já treino à 5 anos, creio que cheguei no limite natural, decidindo assim ciclar, e como meu pai ja malha a mais de 10 anos resolvi compartilhar da ideia com ele.
Ele sempre foi extremamente contra qualquer tipo de anabolizante, mas com o tempo fui apresentando artigos que venho lendo e palestras como a do mestre Fernando Sardinha, então ele concordou que seria algo viável a se fazer, mas se empolgou tanto que agora quer ciclar junto comigo, o grande problema é, ele tem 54 anos, é hipertenso e alem de tudo não segue a risca nem treino e nem dietas que passo pra ele (adora uma cerveja). Mesmo ja tendo um shape legal acho que ele poderia melhorar mais naturalmente e dar uma secada primeiro.
Tenho muito receio dele ciclar comigo (no meu caso deca+dura) pois não sei o quanto mais agressivo seria os efeitos colaterais em uma pessoa hipertensa, e com histórico de infarto e AVC na família (meu avô e meu tio), cogitei a ideia de montar um ciclo para ele de apenas durateston de 8-10 semanas com 500mg por semana, mas não sei se seria o ideal devido as circunstancias.
Procurei um clinico geral para perguntar sobre, mas ele foi extremamente escroto comigo, alem de afirmar que não havia maneira segura de aplicar "bombas" e que era pra eu sair dessa vida pois se não morreria mais cedo e levaria meu pai junto.
Pois bem, como proceder ? Devo montar algum ciclo para o meu pai ? ou tentar faze-lo mudar de ideia ?
obs:mandei ele procurar o cardiologista dele e perguntar sobre o uso de testosterona, o mesmo foi totalmente contra pois nos exames do meu pai os níveis de testo estavam normais para a idade.
agradeço desde já a atenção