Credo, fiquei perplexo com as reivindicações desse movimento pedófilo, principalmente no que se refere a essa doidera de querer fazer um Dia da Pedofilia. É inacreditável que intelectuais como Foucault, Derrida e Sartre apoiaram esse bando de malucos. De qualquer forma, eu entendo o seu receio, até porque estas entidades pedófilas tiveram apoio dos movimentos pró-LGBT, e boa parte dos argumentos utilizados por elas assemelham-se bastante aos da liberação sexual do homossexual.
No entanto, discordo que seja um motivo concreto para proibir o casamento cível entre homossexuais pelos seguintes motivos:
Primeiro, existe uma distância enorme entre a permitir o casamento entre gays e permitir a pedofilia. A primeira é uma instituição fundada em prol dos interesses de pessoas maiores de idade e capazes de discernir os atos da vida cível que decidem viver juntas em matrimônio. Portanto, somente com a demonstração de que o relacionamento homossexual, por si só, tem potencial para prejudicar os interesses dos cônjuges, ou os interesses destes para com terceiros, é que se poderia proibir o vínculo matrimonial, e como nunca se comprovou isso, resta indiscutível a questão nesse ponto. Por outro lado, a pedofilia tem potencial efetivo e concreto para prejudicar os interesses da criança, como atestam inúmeras pesquisas nesse sentido, daí porque nenhum jurista ou legislador, em sã consciência, cogitaria de aceitar tal prática. Além disso a aceitação popular do casamento homossexual (ainda que minoritária) é infinitamente maior do que a aceitação da pedofilia, sendo mais um obstáculo para sua legalização. Seria um absurdo se nosso ordenamento jurídico outorgasse direitos tão importantes quanto o direito à constituição do vínculo matrimonial apenas para héteros, quando homossexuais também se encontram em condições fáticas e jurídicas de usufruírem dele, em virtude da hipótese remota de uma organização pró-pedofilia vir a legalizar a prática sexual com crianças.
Segundo, sobre isso que vc falou de os gays terem que demonstrar que sua cultura é boa, eu não sei aonde eles demonstraram ter uma cultura ruim. Sobre o número de infectados pela AIDS que vc mencionou
O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (21) o Boletim Epidemiológico 2007 com um levantamento no qual se vê que, no Brasil houve aumento dos casos de Aids em heterossexuais, estabilização entre homossexuais e bissexuais e redução entre usuários
Segundo o boletim, em 1996, 29,4% dos casos de Aids registrados na população masculina foram em homens homo ou bissexuais, 25,6% em heterossexuais e 23,6% em usuários de drogas injetáveis. Em 2006, também considerando a população masculina, 27,6% dos casos de Aids registrados foram em homens homo ou bissexuais, 42,6% em heterossexuais e 9,3% em usuários de drogas.
Não sei daonde vc tirou que gays tem 10 vezes mais AIDS que héteros (vc tbm nao disse em que local isso foi calculado), mas o que se sabe é que o risco de contaminação da doença é muito maior com o sexo anal, portanto o risco de contagio dos gays é maior também.
Sobre esse dado de 50% dos casais homossexuais serem abertos, eu sinceramente não posso contradizer pq não li a pesquisa que o vincula, mas se vc pudesse postar eu agradeceria.