Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

High Profile

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de High Profile

  1. Eu não usei, cara. Não sou inexperiente no que diz respeito a musculação, e, mesmo se fosse, acho que não faria uma burrada dessas. Mas a propaganda apareceu hoje no meio de uma pesquisa minha sobre EMG em exercícios, e vendo pensei no tanto de gente que deve cair no texto sensacionalista. Mas enfim, ainda que hipoteticamente dissessem que não deu certo com aquela pessoa em específico, como eles justificariam os relatos do Gerard Butler e a matéria na Men's Health que eles alegam existir? HAHAHAHAHA. O que me dá "base legal" para denunciar é isso, cara. É muita apelação e mentiras descaradas, além de fazer mal uso do nome de pessoas e publicações. Enfim, por isso acho que é cabível denunciar. Só queria saber se tem alguma página do governo para fazer isso.
  2. E aí gente, tudo certo? Então, acho que todos vocês já devem ter se deparado com inúmeros anúncios, em diversos sites (incluindo em meio a sites sérios de fisiculturismo, o que dá certa credibilidade para quem é mais mongol), que te redirecionam a "produtos mágicos", que, na maioria dos casos, não passam de umas vitaminas quaisquer ou de doses baixas de BCAA. Qualquer um que tenha um pouco mais de conhecimento (na verdade, um pouco mais de noção), percebe que os produtos se tratam de uma farsa. Primeiro porque prometem mais ganhos do que trembolona (e olha só, o produto sequer tem colaterais), e segundo porque a propaganda fala da recomendação de inúmeras pessoas e revistas que bom... se tivessem realmente recomendado, você já teria ouvido falar do produto. Enfim... O problema é que nem todo mundo parece conseguir estabelecer essa linha de raciocínio, e eventualmente vem um ou outro perguntar aqui no fórum se o tal produto é bom, e outros chegam a até mesmo comprar. Então, eu queria saber se tem alguma forma de denunciar esses sites ou de fazer algo assim para evitar o prejuízo dessas pessoas. Sei que a estupidez é tão grande que é difícil sentir empatia, mas galera, quem já não foi assim um dia? Hahahah. E é isso, obrigado. E observação: CASO ALGUÉM ESTEJA PENSANDO EM COMPRAR, SOMATODROL É UMA FARSAAAAAAAAAAAAAAA.
  3. E aí galera, beleza? Eu tenho uma dúvida bem específica para tirar com vocês, a qual surgiu de um simples fato: recomenda-se manter os lipídeos em alta no cutting, devido a sua importância na produção de testosterona e demais hormônios. Como proteínas também são necessárias para conter a perda muscular colateral natural do cutting, acaba-se tendo que cortar os carboidratos. No entanto, ao ciclar, você não precisa, e sequer conseguiria, produzir hormônios naturalmente usando lipídeos como matéria prima. Sua produção natural estará inibida pela presença do hormônio artificial. Então, não valeria mais a pena, nesse caso em específico, cortar os lipídeos (não a zero, afinal, eles são necessários à síntese de outros hormônios, ainda que não ligados a hipertrofia) e priorizar carboidratos? Todos sabemos que apresentamos um rendimento bem maior (em termos de carga) com carboidratos em alta (vale olhar a dieta de qualquer powerlifter), o que indiretamente interfere no estímulo muscular, necessário para manter os músculos no cutting. No meu caso, em específico, pretendo fazer um ciclo longo, de 12 ou 15 semanas (ainda não decidi), cortando uma grande quantidade de calorias por dia. Então, perto do fim do ciclo e do começo da TPC, iniciaria uma nova dieta, beirando a equicalórica e hiper lipídica, com o objetivo de minimizar as perdas do fim do ciclo, ao propiciar matérias primas para o "ressurgimento" da minha testosterona natural e manutenção de peso. Enfim... Gostaria de saber a opinião de vocês, em especial quem já refletiu ou experimentou isso. Abraço! PS.: Não sabia se postava na aba "Nutrição" ou na aba dos esteróides. Se fiz errado, podem mover o tópico ou me notificar, que apago esse e reposto na correta!
×
×
  • Criar Novo...