Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felps cruz

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felps cruz

  • Data de Nascimento 18/06/1995

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    84
  • Altura
    181
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

792 visualizações

Conquistas de felps cruz

  1. Quero apenas confirmar meu entendimento a respeito da sinergia aqui mesmo. Imagino que não faça de fato diferença, (testo é testo), mas quis entender a opinião dos colegas com base em vivência.
  2. Seria em relação a minimização de colateriais e sinergia mesmo. Ou, se, como estou imaginando, não faz a mínima diferença (testo é testo). Quis confirmar minha linha de raciocinio.
  3. Aproveitando o tópico: quanto a necessidade de testo pra utilizar junto com a Oxan, há alguma melhor escolha pensando em durateston, deposteron e deca? A meia vida é semelhante; não sei se tem algum ponto a se considerar além disso. Não achei muita coisa sobre interatividade oxan e testo base (ou se qualquer uma serve).
  4. Não sou o melhor pra responder, mas senti uma vibe assim na Gaviões.
  5. Como alguém que renegou o Terra (e outros que apoiam na regiao lombar) por anos, aconselho bastante sim. Hoje to tendo que correr atrás fortalecendo a lombar pois me prejudicou avançar em outros agrupamentos.
  6. Pesquisei essa mesma duvida e também nao encontrei algo direcionado como os amigos responderam aqui. Humildade é sempre bom, amigao.
  7. Existe sensibilidade (muitas vezes não tão rapidamente percebido), intolerância e alergia. São diferentes. Então não vejo isso tão preto no branco assim.
  8. Há uma porcentagem até expressiva da população com sensibilidade e não intolerância à lactose ou outros componentes do leite onde o consumo pode impactar o corpo/saúde(eu me incluo nisso). Tu pode até consumir laticínios e não vai correr pro banheiro, mas vai pode ter algum reflexo negativo no corpo. Eu por exemplo consumo muito laticínio e, depois de descobrir algumas alergias e sensibilidades, passei a utilizar produtos sem lactose tanto quanto possível e senti uma boa diminuição de inchaço, principalmente abdominal. Bom, é novamente uma experiência pessoal. Havia lido alguns artigos sobre. Vou até pesquisar novamente.
  9. Partindo de experiência unicamente pessoal, o que posso dizer é: cada corpo é um corpo. exemplo: já vi pessoas tendo bastante sucesso em dietas que incluam jejum intermitente, mas para mim simplesmente não funcionou (qualidade muscular caiu, o estresse prejudicou meu rendimento nos treinos, etc). O que funcionou pra mim foi simplesmente usar meu corpo de um campo de experimentos (de forma calculada, pelo amor haha): reduzia um pouco o carbo em uma refeição, subia a gordura na outra e ia vendo como meu corpo ia respondendo mês a mês). O que funciona pra mim pode não funcionar pra você, por N motivos, e vice versa). O que pra MIM mais funcionou foi fazer carb cycling (basicamente alternando a quantidade de carboidratos dia a dia, por exemplo, domingo - high carb, segunda - mod carb, terça- low carb, quarta - high carb, quinta - high carb, sexta - mod carb…). Tem um porquê de se fazer, mas a ideia seria basicamente essa. Caso não tenha um básico de conhecimento ou experiência do próprio corpo e de nutrição, o ideal era ter um profissional te acompanhando para juntos acharem o que seja melhor pra você. obs.: inclusive hoje to meio desleixado e nem tenho feito isso direito mais, mas já fiz muito e tive bons resultados.
  10. Exatamente. Passei anos apenas lendo os tópicos e também percebi o mesmo padrão. Dificilmente via a galera mais “nova” bancando o sabichão; na maioria das vezes estavam naquela fase mega empolgada perguntando o porquê de tudo apenas. A galera das antigas (uma parcela, obviamente, e não a maioria) que saia rasgando o povo nos comentários ou tirando sarro. De toda forma, os casos são minorias e o fórum ainda é riquíssimo em troca de conhecimento. Não a toa tá aí na ativa há tanto tempo. Eu sou do time que quando vejo algo assim, só passo pro comentário seguinte. Não vale a pena.
  11. Valeu pela contribuição, irmão Jeito é seguir na tpc do jeito clássico.
  12. Nem é sensibilidade, mas diferente de uma galera bem embasada, tem uma penca de usuário que só sabe responder tópico com Rrrrr para com isso e come ovo Rrrrr tpc é isso aí, atura ou trt. Haha chato pra cacet* Mano, ou tu embasa o que tu fala em estudos clínicos ( que podem mudar) ou com base em experiência própria ou tu chega de boas. Pé no saco essa palhaçada de ego do povo haha a ciência avança, logo que mal tem em ver novos vieses? E novamente, falei pois tem um vídeo do Twin sobre o tema. Ele sempre parece bem embasado nas argumentações, trazendo profissionais de diversas áreas pra alguns vídeos, então, apesar de nao levar como verdade absoluta o que ele falou, quis trazer pro debate ouvindo a experiência da galera
  13. Tem um video do Leandro Twin que falava sobre o uso da Ostarine pro 20 dias no intuito de suavizar a queda de testosterona muito abrupta, mas não encontrei nada de estudos sobre.
  14. Tem uma galera aqui que tá que nem o povo chato do twitter, porque, olha... Se antes havia a opção de usar o sarms pra suavizar, talvez existam outros meios. E é exatamente sobre isso o intuito do post, porque ainda não vi estudos clínicos sobre, então iria verificar se alguém teria uma experiência individual pra compartilhar.
  15. Galera, costumava seguir a dica do mestre Twin de utilizar, por exemplo, uma ostarine pro 20 dias na tpc pra suaviazar a queda brusca da taxa de testo. Porém, depois da proibição da ANVISA, não encontro mais em nenhuma farmácia. Há alguma outra forma de suavizar esta queda no pós ciclo? O gel de testosterona seria mais uma testo exógena pro corpo, então acredito que não faria este efeito desejado.
×
×
  • Criar Novo...