Primeiramente, lembram da teoria de Darwin, que afirma a evolução das espécies em que os mais fortes ou mais adaptados em determinada situação, sobrevivem. Com base nesta teoria pode estar a explicação da "suposta" genética dos negros em relação ao tamanho, força etc., principalmente dos negros americanos.
A seguir estudando a história, percebe-se que a origem dos negros americanos, digo de toda a américa, norte, central e sul, vieram através da escravidão, ou seja, os brancos capturavam ou compravam os negros na África e traziam para a américa para comercializá-los como escravos. aí surge a seleção, os brancos escolhiam os melhores e mais fortes visualmente para transportá-los em navios de péssima condições de higiene e longa viagem atravessando o oceano atlântico. Ocorreu novamente a teoria de Darwin onde os mais resistentes sobreviviam nessas condições.
Ao chegar na américa, novamente, havia a seleção humana, por parte do comprador, que adquiria apenas os melhores e mais fortes disponíveis à venda.
Agora, como todos sabem, ao começar os trabalhos forçados, vários morriam, seja pelo cansaço, fome, castigos, péssimas condições, sendo que somente os mais fortes e resistentes conseguiam sobreviver nessas condições.
Como pode se observar, em toda fase da escravidão, houve uma seleção, onde somente os mais fortes, resistentes conseguiram sobreviver, justificando, assim, a genética atual dos negros.
Mas porque aqui vejo negros frangos, fracos? apesar de toda seleção que houve no passado, percebe-se que os negros norte-americanos, no geral, são maiores e mais fortes do Brasil ou outro país americano que foi resultado da alimentação, enquanto no Brasil o maior problema é a fome, nos EUA, por exemplo, não tem esse problema como tem por aqui, e com a essa seleção acima exposta, aliada à boa alimentação, resultam em pessoas maiores e mais fortes.
Por fim, os negros africanos, no geral, tem o porte magro, falta de alimentação, diferente dos norte-americanos que dispõem de alimentação mais farta, ficando maiores ou obesos.