Você conversou com sua endocrinologista sobre ter bulimia? Ou omitiu essa informação? É bem relevante (no médio prazo isso vai te dar problemas) ta escrito no termo de responsabilidade que você assinou.
Provavelmente você já deve estar voltando a endocrinologista para renovar a receita (se não resolveu abandonar o tratamento) conversa com ela e expõe o problema e conta o que você ta achando. A sibutramina não deve ser a solução do seu emagrecimento mas sim uma reeducação alimentar, ela vai te ajudar diminuindo seu apetite mas não vai resolver muita coisa se você não criar um hábito novo, considerando que você não pode tomar sibutramina pra sempre.
Minha sugestão é você trocar de nutricionista, montar um plano alimentar que você pode seguir (se não conseguir, talvez o problema possa ser você, e um psicologo possa ser um caminho viável). O processo de emagrecimento não é de um dia pro outro, esquece isso de balança, vai no endocrinologista quanto tiver consulta, retorna ao nutricionista nos períodos corretos e esquece isso de balança. Deixa pra se pesar só na época das consultas, faça sua parte, se o resultado não vier ninguém melhor do que esses profissionais para te proporem novas alternativas/tratamentos, não faz sentido você pagar profissionais caros e seguir instruções diferentes se baseando nas suas opiniões/nossas opiniões do forum.
Te desejo sorte nessa jornada, o caminho não costuma ser fácil, mas é recompensador ?
Você tambem pode abrir um relato no forum, e ir contando suas experiências. Pessoas te incentivando geralmente costumam ajudar