Hoje eu acordei como em um dia qualquer, preparei minhas refeições como um dia qualquer, e separei duas gemas dos ovos que eu só como a clara pra dar para o meu cachorro, um Dogue Alemão, abri a porta, e estranhei ele não estar me esperando, como costumava fazer todo dia, louco pelas gemas..
Chamei e não obtive resposta, quando vi ele deitado, atrás da minha moto, chamei novamente e nada...
Ele morrei nesta madrugada. E como eu imaginava, eu não tive a chance de me despedir.
A ultima vez que eu o vi ele estava ofegante ontem a noite quando cheguei da faculdade, não dei muita atenção e fui dormir. Infelizmente.
Se foi o melhor amigo que eu já tive na vida, não tenho palavras pra expressar o que ele significava pra mim. O quanto ele foi bom..
Ele esteve comigo desde os meus 9 anos de idade, todos os dias, sendo plenamente fiel até o dia de hoje.
Enfim, ele sempre foi perfeito, e assim que ele será lembrado.
Não tive coragem de chamar o lixo hospitalar como sugeriu o veterinário, ao invés disso fiz um tumulo atrás da minha casa. Como conseqüência vou ficar fora dos treinos por alguns dias, pois bolhas nasceram cresceram e morreram nas minhas mãos, e eu não estou conseguindo nem dirigir, tamanho o buraco necessário para enterrar um cachorro que era maior do que eu.
Mas não me queixo, era o mínimo que eu poderia fazer por tão querido amigo.
Não tenho muito à escrever pois milhões de coisas estão passando pela minha cabeça, acabo de voltar do enterro, e ainda estou muito abalado, mas se lembrar de algo mais que eu deva escrever eu volto ao tópico, mesmo que não seja lido.
À vocês amigos, deixo a seguinte mensagem que todos já devem estar carecas de ouvir, como eu estava, mas só pude sentir isso hoje: Aproveite os momentos que você tem com que te ama, corra, brinque, grite, seja feliz. Aproveite cada segundo por que passa mesmo.
Só damos valor quando perdemos..
"Cuide bem do seu amor, seja que for.."
Não consegui colocar imagens aqui, se alguem puder me ajudar eu agradeço.