Fique tranquila.
Já tentaste contato por telefone com a loja? Hoje, felizmente, tens acesso ao Facebook, e é possível identificar diretamente as pessoas com mais facilidade. Caso não me falhe a memória, essa loja é uma ME (micro empresa) e está no nome de ... que tem perfil na rede social. Penso que a reputação é um valor a ser assegurado, logo, é improvável que elas queiram queimar o filme tão facilmente na internet e ainda seu próprio nome. Tens ainda os sites como o ReclameAqui e semelhantes, além deste fórum e demais que surgem nos resultados de busca do Google, em que podes fazer um relato do seu caso e dar abertura à loja p/ sanar a questão.
Recomendo a compra sempre em lojas grandes. Dificilmente tu passas por esses problemas. Essas lojas SABEM do valor da imagem e reputação delas na internet. Já as outras.... não estão muito cientes desse detalhe.
Se houve problema quando da entrega, isso não é problema seu, mas da relação loja e transportadora. A loja é que deve providenciar o estorno do valor da compra ao cliente e arcar com os prejuízos. Se fizeste a compra através do cartão de credito, quem cuida da transação p/ essa loja, se não estou equivocado, é a Cielo. E à Cielo é que a loja deve encaminhar o pedido, que se não me engano tem um prazo de até 10 dias pra devolução do dinheiro.
Sò evite com toda essa raiva explodir com atitudes que vão além da reclamação justa, pra fins de evitar outros problemas. Reclamar de algo que está no seu direito é uma coisa, mas avançar a linha e atacar com argumentos improprios que ferem outros direitos da loja... podem gerar ... tu sabes... sarna para te coçar hehehe.
Há muita loja na internet que pode ser destruída com um único caso desses, perdendo reputação a ponto de não efetuar mais nenhuma venda. Isso por que esses relatos das lojas funcionam como se fossem fotografias da confiança e seriedade que a loja transmite. E o Google é o "revelador dessas fotografias." Mas parece que muitas não pensam nisso. É impressionante! Eu, no lugar da loja, além de devolver o dinheiro, pediria desculpas e enviaria até um brinde, de maneira simbólica, pra reconquistar o cliente. É um pequeno gesto, mas um diferencial tamanho que a maioria não nota a força e o resultado que tem.