Tenho 41 e estou fazendo ciclos com acompanhamento médico, faz 1 ano e meio. Vou pro meu 4º ciclo com Deposteron, Oxandrolona e protetores, e com TPC passada pelo meu médico seguida a risca.
Tô super satisfeito. A cada bateria de exames que faço meu perfil hormonal e de saúde geral só melhoram. Colesterol baixando, BF também. MM aumentando, Testosterona endógena sempre se restabelecendo em patamares ainda maiores.
Não tenho tendência de queda de cabelo (ninguém na família) e o cabelo continua forte e no lugar. Sem espinhas, sem nenhum dos menores efeitos colaterais, só alegria.
Cara, Finasterida combate DHT, grosso modo. Só pra exemplificar, não é a testosterona diretamente que dá tesão, mas sim o DHT, por isso dizem que Finasterida diminui o tesão, porque ela combate o excesso de DHT. Porque o DHT se aloja debaixo do couro cabeludo, na maior parte, e é ele o principal estopim da queda. Minha DHT fica bem alta durante o ciclo, mas também porque uso Deposteron, cujo excesso vira DHT. Não sei se a interação com a Finasterida não vai atrapalhar todo seu ciclo.
E falando de tesão, durante o ciclo vai às alturas, manja os saudosos 15 anos, você fica pior ainda, você vai comparecer umas 3 a 4 vezes por dia, desempenhando com louvor, rindo atoa, até atrapalha o treino. Ótimo pra ciclar se estiver namorando com uma menina de 22!! hehe. Só que no meio da TPC o negócio despenca, e duas semanas pós TPC volta ao normal, até melhor que o normal. Pra tratar essas 3 a 4 semanas de desinteresse, não adianta tomar diamante azul, pois o problema é falta de vontade, não falta de enduressência (rsrs). Nada mantém o amigo pronto pra luta por mais de 5 minutos. O médico recomendou-me Proviron, que nada mais é que DHT, daí mais uma vez pesa o seu antagônico, Finesterida. Funcionou que é uma beleza, agora oscilo entre desempenho de 15 e de 30, no ciclo todo, pra alegria de minha namorada!!!
Você é mais novo que eu, recomendo mesmo assim fazer acompanhamento com um bom médico, que de preferência, seja praticante de musculação também.