Obrigado!
Olha, sobre a ginecomastia, tem um pequeno tecido puberal (10-12 anos) que deve ter aumentado um pouco nos útimos 3 anos após alguns ciclos. Eu li vários relatos de reversão com doses altas de letrozol e/ou exemestano por 1-2 meses, mas também li bastante sobre reversão com raloxifeno e tamoxifeno, e resolvi tentar por esse meio primeiro, afinal, já aproveito a TPC pra fazer. Essa é uma grande dúvida minha, e o pior é que poucos ou nenhum médico sabe como reverter ginecomastia através de fármacos, simplesmente porque a maioria dos médicos apenas segue o manual. Com certeza vou pensar melhor sobre a sua sugestão, até porque tamoxifeno é muito superior como sinalizador para as células leydig, como você mesmo disse.
Eu reclamo um pouco sim do estanozolol e da oxandrolona, mas acho que os benefícios se sobrepõem aos problemas. Não gostaria de aumentar a trembolona pela mesma razão que não quero utilizar uma dose de testosterona muito alta com ela: efeitos colaterais. Já fiz 2 ciclos de trembolona e estanozolol e essa dose foi um bom custo x benefício. De qualquer forma, vou me aprofundar sobre a Drostanolona, quem sabe eu troco mesmo. Mas por que você fala da dieta? Eu trabalho no hospital das 6 as 23h, então minha dieta é basicamente 1 a 2 refeições sólidas (peito de frango+batata doce) e o restante do dia vai de aveia e whey com alguns complementos (manteiga de amendoim, frutas, etc). Enfim, estou ingerindo carboidratos e gorduras de boa qualidade e 250g de proteína diariamente.
De fato é complicado achar produtos de boa procedência, no fim acabo optando por uma droga no lugar outra justamente pela confiança na procedência. Oxandrolona eu posso manipular na farmácia, por isso normalmente escolho ela.
As dosagens do hCG são as mesmas do manual americano de procedências para hipogonadismo (ver Epocrates). Eu comecei fazendo 100ui/dia, mas os colaterais me incomodaram, então resolvi deixar pra fazer de uma vez só no final do ciclo. Mas estou pensando em fazer o mesmo no meio do cruise, pois meus testículos estão um pouco altos.
Infelizmente vacilei na hora de fazer o exame. Não me liguei e tomei 0.5mg de letrozol um semana antes de fazer o exame, então o E2 já tinha baixado consideravelmente. O resultado bateu no limite, acho que foi 39nd/dl.