Jandira: A nossa indignação e a nossa contundência é contra a política sionista do governo de Israel e do Estado de Israel que assassina de forma absolutamente beligerante, com um poder bélico, com apoio dos Estados Unidos, de forma absolutamente desigual, de forma genocida, crianças, mulheres, idosos, população civil, de forma absurda… Há um poder bélico inigualável, contra uma população desarmada, assassinada, humilhada e presa num território cada vez menor, sendo aniquilada do mapa, perdendo suas vidas de uma forma inaceitável. Nós não podemos ter omissão diante de uma situação como essa, quanto ao extermínio de povo nenhum em nenhum lugar do mundo. É essa a posição do PCdoB e certamente de muitos outros.
Bolsonaro: Abaixo o terrorismo da Palestina! Chega de terrorismo!
Jandira: Quero dizer ao deputado Jair Bolsonaro, como representante dos torturadores que ele é, que o PCdoB tem voz e voto.
Bolsonaro: Comunista matou 10 milhões no mundo! Comunista!
Jandira: Quando o líder do PCdoB estiver falando, que ele cale a boca, porque nós temos voz e voto.
Bolsonaro: Lava a sua boca para falar meu nome! Lava a sua boca para falar meu nome!
------------------------------------------------------------------------
LOL. A extrema direita e extrema esquerda discutindo pra ver quem matou mais... Hilário.
Por que não se fala em centrismo no Brasil hein? Tipo nos EUA, lá o Obama é criticado pelas esquerdisses e o Bush era pelas direitisses. Povo educado é outra coisa, radicalismo em país rico é intolerável.