Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

feinfadiges

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de feinfadiges

  1. Oi, amigos, Algum de vocês usa regularmente a Glucosamina + Condroitina? Onde vocês estão conseguindo este suplemento e quanto têm pago? Pedi para trazer um pote para 2 meses de 1500 mg Glu + 1200 mg Con, mas vai ficar na alfândega por 2 meses! E ainda deve ser bem taxado (O valor da compra foi 100 Reais, e costuma ser por ai, entre 80 e 110 Reais comprando em sites gringos) Vocês conseguem produto nacional ou alguma loja online vende esses produtos com boa qualidade? A Arnold tem um produto chamado Joint Max e lá fora, pelo que percebi, eles fazem 1500 glu/1200 con, Só que quando vi esse mesmo produto vendendo no Brasil, o preço é pra lá de 110 Reais e não tem Glucosamina e Condroitina na composição. Imagino que isso deva estar acontecendo com outras marcas também. Vocês sabem dizer a razão? Eles só estão escondendo da Anvisa ou realmente tiraram as substancias? O que indicam? Abraços
  2. é sério isso? então, sempre acontece essas mesmas coisas. ou eu canso muito rápido depois que começo (preguiça), ou eu já começo cansado. dormir nunca me ajuda muito. o ideal pra mim é passar o dia em casa. eu nao me canso muito, e não to desligado a ponto de não cosneguir me exercitar.
  3. Tive um dia ligeiramente cansativo. Cheguei em casa as 18:00, comi, as 18:40, mais ou menos, fui deitar, mas só devo ter pego no sono um pouco depois. A intenção era dar uma descansada depois de comer e para ir pra academia logo quando acordasse. AS 19:40 levantei num pulo, tomei um gole de Pepsi, me troquei e fui levantar uns pesos. Deveria fazer uns 10 exercícios. A exaustão e preguiça nos últimos exercícios foi tão grande, que eu comecei a executar mal os movimentos. Parei com 7 exercícios somente. Peitoral, trícipes e ombro, nesta ordem. O curioso aqui, é que eu estava bem relaxado no início, fiz bem os exercícios de peito (aumentei um pouco a carga), mas logo me cansei e após o primeiro exercício de trícepes, morri. Fiquei muito preguiçoso e o corpo não me obedecia mais. A impressão que tive, é que eu dei tudo que eu tinha nos primeiros 4 exercícios, nos outros eu fui amolecendo numa rapidez enorme. Algumas outras vezes eu já tinha feito isso. Dormir e ir me exercitar. A experiência nunca foi boa, mas desta vez foi a pior de todas. O que acontece com vocês? Vocês aconselham cochilar poucos momentos antes do treino? Abrações
  4. 'minha dieta' é rica em leite e derivados, alguns carboidratos. Pouco açúcar, poucos grãos, 1 bife por dia, ovos umas 3 vezes por semana, gelatina. Como de 3 em 3 ou 4 em 4 horas. café da manhã e almoço respeitados. não janto, mas lancho 2 vezes antes de dormir. como algum carboidrato na rua. como dá pra perceber, não existe uma dieta. eu me alimento. gostaria de opiniões. o que comer, quantas vezes, antes ou depois do treino... meu professor só me disse "coma carboidratos entre 1 e 2 horas antes do treino. proteina é legal pra subir os níveis de testosterona".
  5. Preguiça de ler? pule para a parte em vermelho! Criei um tópico semelhante na área de nutrição. A minha história inteira é a seguinte: Tenho um pouco mais de 1,70 m de altura, e sempre fui ''socadinho''. Nunca fui muito leve. Desde os 13 anos, mais ou menos, não me mantive abaixo dos 70 kgs. Durante alguns momentos, estive acima do peso, com uns 85, aproximadamente. Comecei a malhar e tive alguns bons resultados. Há 6 meses aproximadamente, comecei uma rotina de treinamentos aeróbicos, com corridas de cerca de 6 km durante 35 min. Perdi algum peso, cheguei aos 76 kgs e meu estava adorando. Tudo que me faltava, era continuar evoluindo na academia. Porém, tive alguns problemas emocionais, e a casa caiu. Tive pneumonia há 3 meses atrás. Parei de correr, parei de malhar. A minha licença durou 2 semanas e meia. Depois de 1 mês (isto é, há 2 meses) voltei a malhar, mas não amis a correr. Situação: perdi aproximadamente 7,5 kgs durante a doença. Passei a pesar mais ou menos 68 kgs. Neste momento, que entrei na academia, mudei minha dieta, aumentei o meu metabolismo de forma que nunca esteve antes. Perdi mais 1,5kg. Conclusão: Eu evoluo nos pesos. Incrivelmente, eu não paro de aumentar a carga (já está próxima da minha série antiga, antes de parar por causa da doença). Mas peso que é bom: nada. Quer dizer, eu perid 10 kgs, a maior parte de massa muscular. Não consigo ganahr peso, meu metabolismo está aceleradíssimo. Preciso de dicas. Se em poucas palavras, ou poucas dicas vocês podessem me dar conselhos de como levar este início de treino, como eu deveria agir para recuperar parte do que perdi? Gostaria de dicas, levando em conta principalmente, que eu estou muito leve em relação ao que era. Como alguém que podemos chamar de magro (não estou magrelo, definitivamente) deve agir para ter evolução nos primeiros momentos da sua nova série? obs: minha série mudou e esta sexta já estarei com a nova. procurarei uma nutricionista e irei rever minha dieta.
  6. Preguiça de ler? pule para a parte em vermelho! Olá amigos. A história inteira é a seguinte: Tenho um pouco mais de 1,70 m de altura, e sempre fui ''socadinho''. Nunca fui muito leve. Desde os 13 anos, mais ou menos, não me mantive abaixo dos 70 kgs. Durante alguns momentos, estive acima do peso, com uns 85, aproximadamente. Comecei a malhar e tive alguns bons resultados. Há 6 meses aproximadamente, comecei uma rotina de treinamentos aeróbicos, com corridas de cerca de 6 km durante 35 min. Perdi algum peso, cheguei aos 76 kgs e meu estava adorando. Tudo que me faltava, era continuar evoluindo na academia. Porém, tive alguns problemas emocionais, e a casa caiu. Tive pneumonia há 3 meses atrás. Parei de correr, parei de malhar. A minha licença durou 2 semanas e meia. Depois de 1 mês (isto é, há 2 meses) voltei a malhar, mas não amis a correr. Situação: perdi aproximadamente 7,5 kgs durante a doença. Passei a pesar mais ou menos 68 kgs. Neste momento, que entrei na academia, mudei minha dieta, aumentei o meu metabolismo de forma que nunca esteve antes. Perdi mais 1,5kg. Conclusão: Eu evoluo nos pesos. Incrivelmente, eu não paro de aumentar a carga (já está próxima da minha série antiga, antes de parar por causa da doença). Mas peso que é bom: nada. Quer dizer, eu perid 10 kgs, a maior parte de massa muscular. Não consigo ganahr peso, meu metabolismo está aceleradíssimo. Preciso de dicas. Se em poucas palavras, ou poucas dicas vocês podessem me dar conselhos de como proceder com alimentação, o que me diriam? obs: vou procurar uma nutricionista. eu só venho HOJE procurar ajuda no fórum, porque hoje, depois de 2 meses de academia minha série vai mudar para algo mais profissa. Então, se a cosia tem que mudar, tem que ser agora! Abraços!
  7. @luinius já ouvi dizer que dormir demais não é tão legal, porque voce fica muito tempo sem se alimentar. @brunoow hahaha, brother, como assim cheirar sal? que vibe louca é essa ai?!
  8. @Akanux, Jam ok, isso eu entendi. mas eu estou preocupado com este dia especificamente. e com situações parecidas que possam ocorrer 1 vez ao mês. eu dormi mal esta noite, mas nao treinarei hoje. seguindo o raciocínio de que é pior para o treinamento do dia seguinte, então me afetou menos do que se eu tivesse dormido mal de terça para quarta. eu gostaria somente de saber se meu treino foi pelos os ares, mas como voces disseram, não foi totalmente. e isso já me conforta um pouco.
  9. @Jam Já tomei, cara. e é estranho, só tarja preta ajuda um pouquinho. chá, homeopatia, nada dá certo. eu tenho 20 anos, sou assim desde os 12. agora que eu faço curso, malho, estudo e trabalho, eu durmo ligeirametne melhor. mas se não fosse por isso, seria sempre ruim mas um detalhe: Olha cara, por experiencia pessoal minha, noite mal durmida atrapalha todo meu treino no dia seguinte. do dia SEGUINTE? porque eu acabei de perguntar no Orkut e um guri também me disse que o problema é mais no dia seguinte. me ucunhado sempre me disse isso: eu tenho que dormir bem pra treinar bem, quer dizer, o treino vem depois. então o treino que já tive nao é totalmente prejudicado? @edit quer dizer, não só o guri do Orkut e você, mas o Akanux e o Eduardo deram essa impressão também.
  10. eu não malho no dia seguinte. estou malhando segundas, quartas e sextas, só um programa de treino no primeiro mês. quer dizer, esta quinta eu não faço exercícios. então se eu dormir bem no dia anterior ao treino eu não tenho perdas significativas? @akanux por enquanto, segundas, quartas e sextas, das 7:30 as 9:00. os mesmos grupos musculares os 3 dias. eu acordo bem disposto, sempre. e nunca durmo de tarde. ontem, como eu tive prova na faculdade e cheguei cedo, resolvi tirar um cochilo, ai deu nisso. sempre é assim =/
  11. Serei breve no background: estive doente, e meu dia é muito atarefado. Tive que parar de malhar por 1 mês, voltei agora decido a ter mais ganhos que da última vez. Entrei pra uma academia, estou na segunda semana, evoluí bem e malho pela manhã. O problema: sempre tive complicações para dormir. Ontem recebi uma notícia que me deixou muito ansioso, e esta noite foi MEGA MAL DORMIDA. Malhei pela manhã muito bem, aumentei minha carga, executei bem os exercícios, me alimentei bem durante o dia. As 20:00 tirei um cochilo até as 21:30, isso porque pude ficar em casa neste horário, sempre chego em casa as 23:00. Chegando na hroa de dormir, por votla de 00:30, foi muito difícil. Rolei na cama até as 3:30, 4:00. Acordei as 8:00. Agora vem a pergunta, todo o meu dia de treinamento foi comprometido? Sempre será? Não houve nem o mínimo ganho desta vez? Sempre tento dormir umas 7 horas por dia, é praticamente impossível eu conseguir dormri muito mais do que isso. Amigos, gostaria mesmo de uma resposta para isso. Quero ter certezas, para não ficar me culpando depois por não ter me esforçado mais para dormir, ou coisas do tipo. Um grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...