Cara vou aproveitar seu tópico porque pensava seriamente em começar meu primeiro ciclo também com oxandrolona apenas. Porém ao ler percebi que a associação com uma testo é recomendação quase unanime em diversos fóruns.
Minha dúvida é, se usar junto propionato em dose baixa 300mg/semana, estaria só jogando dinheiro fora e mexendo ainda mais com o eixo? Em outras palavras, qual a menor dose de propionato para se beneficiar desse sinergismo com a oxandrolona?
Não vou postar aqui detalhes nem me alongar porque não é este o espaço, no entanto achei melhor aproveitar esse tópico do que criar um novo só para minha dúvida.
Resumo do resumo do perfil: 24 anos, 5 anos de treino (2 focados religiosamente), 1,83m, 83kg, 11%BF. Nunca usei EAs. Meu principal objetivo é baixar BF para uns 8%, se conseguir segurar minha massa nesse período já considero lucro, se ganhar 1-2kg durante esses 2 meses, melhor impossível. Como disse, não são objetivos altos. Apenas estética de frango. Por isso que pondero bem o uso isolado da oxandrolona.
penso em fazer oxandrolona 60mg/d/8semanas, e caso associe, propionato 300(??)mg/semana/8semanas.
TPC: Clomi/tamox 100/40 + clomi/tamox 50/20 28dias (caso entre com a testo).