Bem galera ontem fui ao médico, porque já estava com icterícia, urina escura, tontura, nauseas, etc... Abri o jogo com o médico que por sinal foi bem receptivo (deu só aquelas broncas de sempre) e depois passou alguns exames para eu fazer.
De todos que fiz, os preocupantes são:
TGO -> 443 U/L (Valor de referencia tem que ser abaixo de 41)
TGP -> 134 U/L (Valor de referencia tem que ser abaixo de 40)
Gama GT -> 122 U/L (Valor de referencia tem que ser entre 10 a 71)
Bilirrubina Total: 5,03 mg/dl (V.R. até 1,20)
Bilirrubina Direta: 4,42 mg/dl (V.R. até 0,30)
Bilirrubina Indireta: 0,61 mg/dl (V.R. de 0,10 até 1,00)
Como podem ver a hepatite já estava bem em evidência. Ele disse que eu PARASSE de tomar tudo imediatamente.
Tratamento: Não tem tratamento. O negócio é beber bastante água e evitar comidas gordurosas.
Ele disse que a hepatite medicamentosa não estava em nível avançado (comprometendo as funções vitais do fígado) mas que eu não tivesse procurado logo um médico poderia ter sido bem pior. Disse que em no máximo 15 estaria curado (Graças a Deus).
Sobre o que os colegas perguntaram anteriormente, eu bebia sim muita água durante o ciclo (cerca de 4l por dia). Sobre o Organ Shield ele é recomendado para "proteger" algumas funções vitais do corpo durante o ciclo (figado, coração, etc), o problema acredito eu ter sido OU o clomid OU o tamox (ou a junção dos dois que sobrecarregou o fígado).
Bem, tive que interromper a TPC depois de 10 dias. Não tive sintomas de ginecomastia e nem problemas de libido (só uma leve atenuação mas que acredito que melhore). Vou continuar sem tomar nada pelos próximos 15 dias. Depois se precisar, volto com o tamox, é o jeito.
Abraços galera!!!