O Gaguri está com compromisso de trabalho e não tem frequentado, deve estar fazendo algumas barras e alguma perfumaria na praça perto de casa.
Sobre o treino das técnicas: o intervalo entre cada série é mais comandado pelo seu tempo de recuperação - que é muito intuitivo - e o quanto de % você está fazendo baseado no seus máximos. Com o tempo, você vai aumentar seu repertório de exercícios, e vai poder variar muitas coisas, afinal de contas, não tem Búlgaro por aqui para fazer a mesma coisa todos os dias, o dia todo.
Veja: Dá resultado fazer sempre a mesma coisa, mas você deve incluir as puxadas altas de Arranco e de Arremesso, utilizando presilhas (straps) - e por favor, só as use para este exercício, não as use ao fazer os Arrancos (vai perder força das mãos - outro artigo no meu blog, ao acessar, digite Força Nas Mãos na caixa de busca no topo), e se quiser manter seus punhos direitinho, sem quebrar, Nem Pense em usar straps para fazer Arremesso!
Escrevo cerca de 50 treinos diferentes por ciclo de treinamento, para não saturar. Dá um pouquinho de trabalho e a cada período modificamos e adaptamos para melhorar alguns detalhes. E a cada momento podemos mudar o ritmo do treino, por exemplo: Quando somos avisados sobre competições - e sempre é em cima da hora - ao invés de ficarmos tentando melhorar marcas, deixamos isto para o dia da competição.
Um Grande Erro que as pessoas cometem é tentar cobrar "PR" o tempo todo, em todos os treinos. Não sei se você já leu a matéria no blog que fala sobre confiança - começo com um texto de W.A. Pullum escrito há mais de 70 anos, depois falo sobre o uso exagerado de vídeos, etc., e é uma leitura muito importante: http://brazilianweightlifting.blogspot.com.br/2013/06/confianca-e-metade-da-batalha-wa-pullum.html
Na matéria eu termino assim: "Falhar não significa que você tenha fracassado, significa apenas que você ainda não conseguiu" - Jorge Califrer