Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dvdiasjr

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de dvdiasjr

  1. Pessoal, o Vacuum Bell dos EUA, a parte do sino é feita de metal...portanto não cria aderência com o formato do meu corpo de forma nenhuma.. Minha silhueta é alongada, porque eu sou alto, e isso claro, se reflete no pectus que abrange toda a faixa horizontal da linha do meu peitoral (a part de baixo do peitoral) Me ajudeeeeeeem! -Será que se eu fizer um molde de silicone sem ser um silicone muito duro...+- no formato do meu pectus, e encaixar o Vacuum Bell -EUA nele vai funcionar essa parada?
  2. Pessoal, é o Seguinte...Comprei um Vacuum Bell, do modelo dos EUA (aquele que vende no EBAY)... demorou 3 meses pra chegar...chegou ontem e eu na correria da faculdade ainda não tive tempo de tentar usa-lo... uma análise breve que eu pude ver - é que o sino de vácuo não fechará certinho no meu peitoral para que eu possa ficar bombeando até alcançar a pressão negativa(vácuo), pois sempre terá as curvas da costela, onde sempre fará um buraco que o ar escapará...
  3. Izzy, Eu apesar de só ter 23 anos, eu acho q tenho experiencia no assunto mesmo, hehe. Em relação a sua pergunta, que foi em relação aqueles exercícios específicos de respiração e fortalecimento lá... Bom...primeiro temos que ter em mente que existem pectus excavatum nas mais variadas formas e graus de abrangência. Tem PE que é exatamente na linha dos mamilos. Tem PE(igual ao meu), que é um pouco mais abaixo, causando uma linha de descontinuidade e saltando as pontas das costelas pra frente, como se fossem aqueles dentes de mamute. Tem gente que tem PE associado com PC (pectus carinatum). Com isso eu quero dizer q cada caso é um caso. Agora...estatisticamente, a maioria dos portadores de PE, tem o problema com um grau muito parecido com o meu (q foi citado acima). Para essas pessoas, infelizmente não vai adintar em nada na resolução do pectus, PORÉM irá fazer um bem danado para nós... Usarei uma metáfora para que vcs entendam o que eu quero dizer: Você é uma salão de festas, que foi construído com um piso de azuleijos todos trincados. Ou seja, a parte que deveria ser brilhante e exibida para todo mundo como um salão de festas, simplesmente está em desuso, e qualquer evento ali seria facilmente confundido com um circo de horrores. O que vc faz então? Fecha as portas e fica triste(não vai a praia, não tem auto-estima sequer pra sentar numa cadeira de lanchonete com a coluna ereta olhando no olho da garçonete gostosinha, não vai com os seus amigos malhar, porque depois terá que medir quem está crescendo mais o peitoral, e adivinha só? Seu peitoral é um piso de azuleijos trincados), você começa a acumular poeira, teia de aranha, formigas, ácaros... se vc ioga, natação, musculação e etc...vc melhorará muitos outros defeitos que vc desenvolveu por causa do Pectus Excavatum. Esses defeitos seriam as teias de aranh, poeira, e formiga do seu salão de festas. Trafuzindo isto pra vida real, vc ganharia saúde, vigor, auto-estima(que faz vc esquecer q tem os pisos trincados), e como eu diase logo acima, dependendo do grau do PE este treinamento dos links que o IZZy postou, vc pode até disfarçar o PE - "reduzindo" temporariamente - porque se vc realiza esse treini 6 meses, vê uma ampla melhora, então vc pega uma gripe, fica 3 dias de cama, perde peso, e percebe que os exercícios só trabalham a região vizinha do seu pectus.
  4. Nossa, como eu estou feliz com esse tópico viu? Pra o pessoal mais velho ae, que tá com medo dos ossos serem duros...Não se preucpem com essa besteira. É óbvio que um muleque de 1 ano de idade vai ter o osso mais maleável do que um adulto de 25 anos. Mas na nossa faixa etária, 18-40 anos é a mesma coisa, se nosso organismo estiver em um estado normal. Isso porque sabemos que se vc treina muhai thai por exemplo...dando caneladas numa árvore- o osso da tua perna vai adiquirir uma resistência maior...tipo um mecanismo que seu corpo promove pra proteger aquela area de se quebrar devido ao trabalho q se esta sendo realizado ali. Seguindo essa mesma linha de raciocinio, se vc malha, vai dar mais dificuldades pro vacuum bell trabalhar. Se vc passou um mês tomando anti-inflamatorios, terá os ossos e cartilagens enfraquecidas devido açao dos remedios e iso pode ocasionar uma facilidade temporária do vacuum bell agir. E, como colorário, se vc é um magrelo frágil, que não aguenta uma traombada de futebol, vc pode ausar isso para obter êxito mais rapido com o Vacuum Bell, e, no estágio que seu peitoral estiver na medida ideal, daí vc toma colágeno hidrolisado, e malha como um touro. Mas não visando ficar um gordinho bombadinho, e sim pra ganhar força e trabalhar a respiração de fora pra dentro. Resumo: vc amolece seus ossos. Usa o VB pra sugar eles pro lugar correto e depois fortalece toda a região vizinha, para que os ossos e cartilagens endureçam no lugar correto.
  5. Xumi, eu também pesquisei esse modelo do Ebay, e também já tô me programando pra compra-lo... Particularmente eu acredito que ele deva funcionar... Céos!! Me responde aê pô... =) Vou perguntar de novo: -Depois de uns 2 meses e tal...quando os efeitos do Vacuum Bell já atuando no máximo. Quanto tempo o seu corpo é capaz de segurar o aspecto de um peitoral normal sem ter que colocar o Vacumm Bell?? um dia inteiro sem retornar nada? Responde, porque eu tô entrando de 10 em 10 minutos aqui pra ver sua resposta e nada ¬¬
  6. Céos, Eu ja andei pesquisando muita( mas muita mesmo), coisa relacionada sobre pectus...E o que eu posso dizer é que após otimismos e outros sentimentos, eu sempre saia desapontado. Porque a única solução sempre era fazer a cirurgia. PRA ECONIMIZARO TEMPO DE VOCÊS, não se submetam aquele tratamento de órteses, e nem malhação(se for visando curar o pectus) PORÉM, tem 2 métodos de tratamentos "novos" no meio científico, e que eu não opinava. Um é aquele do ímã de 1 cm que é implantado debaixo da sua cartilagem, e depois puxado via campo magnético(tã testando ainda) O outro era justamente o Vacuum Bell... Mano, como eu já sabia de tudo sobre pectus eu 1 vez por ano entrava na internet só pra pesquisar se tinha acontecido algum avanço nas pesquisas com esses dois métodos...Hoje eu decidi pesquisar no google rapidinho, e tive essa surpresa agradável, de ver q alguem aqui no Brasil comprou um, obteve resultados fantásticos e ainda postou as fotos... Eu não consigo descrever a alegria q eu estou sentindo aqui...é a REAL SENSAÇÃO DE LUZ NO FIM DO TÙNEL. Agora sim, eu acredito q o uso da órtese Orthopectus faça algum sentido se utilizada em combinação com o Vacuum Bell. Veja bem. Eu preciso que vc me responda duas perguntas? Se no estágio que vc se encontra agora (+- 6 meses de uso), usando de acordo com o normal mesmo, sem fazer nenhum sacrifício... -Quanto tempo ( em horas) o seu peito mantém a aparência de "perfeição" ? Tipo...24 horas? 6 horas? Porque, se vc usa-lo todos os dias de noite, por exemplo, vc pode ter uma vida normal. Pode ir tomar banho de praia. Jogar bola sem camisa. Andar sem camisa inclusive. ACABOU! VC É NORMAL!! Mas se o Vacuum Bell só conseguir manter esse aspecto umas 3 horas...isso não é tão maravilhoso assim, mas ainda sim é o melhor método paa vencer o pectus excavatum que nós temos. A outra pergunta para o Ceos, é a seguinte... Você já ouviu falar do suplemento natural chamado Colágeno Hidrolisado? Ele tem a função de restaurar, fortalecer e enrrigecer nossa pele, tendões, articulações, cartilagens e ossos, e não tem nenhum tipo de contra indicação. Como vc é nossa "cobaia", vc poderia dar pesquisada sobre isso e quem sabe começar a engerir de 8 a 10g por dia, pois eu penso que se vc fortalece a região do peitoral que está constantemente "indo e voltando" ela cria uma estabilidade própia, e deixa de voltar( no caso voltar a posição inicial de peito escavado)
  7. Izzy, teve um cara que respondeu essa questão peito ae errada... A parada é a seguinte: no meio do peitoral não passa nenhum músculo. Imagine que tem uma linha dividindo os 2 lados do peito ali não sempre vai ficar sem músculos, acontece que quando um indivívio atinge um estágio de hipertrofia, os músculos das regiões ligeiramente vizinhas, em ação conjunta de um aumento de tecidos, vai passar uma impressão de que o peitoral cresceu por inteiro - quando na verdade a musculatura do peito se concentra mais para a região de fora( próximo as axilas). LOGO, Se vc acha q tem pouco massa no meio do peito é pq vc não está malhando proporcionalmente para q a parte q tenha menos músculos creça e crie uma harmonia com o crescimento da parte q contém mais músculos (q é a região mais próxima das axilas)... ...ou o seu pectus pode estar interferindo nisso. Pois se ele distorce uma região muscular, essa região irá responder de forma diferente aos exercícios musculares....Ai já entramos em outra dúvida sua....a questão do abdômem lá... O músculo do abdômem passa por cima das costelas sim...Tá vendo esse cara da foto do seu profile aê? Esses gominhos q estão mais acima nã vão crescer como os outros 4 gomos q ficam mais abaixo (em nós que temos pectus) por dois motivos. 1- porque temos pectus e a região da cartilagem que sustenta eles contra a pele para eles manterem o aspecto definido simplesmente está amassada, ou pra dentro em nós. 2- Porque quando fazemos exercícios de abdominal normal o exercício que era pra trabalhar toda aquela região acaba se concentrando mais em baixo. ENTÃO deve -se fazer um treino especial que trabalhe mais essa zona afetada pelo pectus.
×
×
  • Criar Novo...