Boa tarde M. Vinicius e Victor1cg.
Nós da Jabaculê Filmes investimos 2 anos de trabalho nesse projeto. Foram viagens, gravações, entrevistas, tudo com equipamento de ponta pra trazer pro esporte e pro Brasil um documentário único em qualidade de cinema que tenta quebrar preconceitos e mostrar o esporte como ele realmente é. Custou caro, acredite.
Em todas as nossas comunicações nós pedimos a quem está comprando para NÃO PIRATEAR o filme. Se vocês querem assistir, porque não juntam 4, 5 pessoas e compram? Ficaria apenas 12 reais pra cada um. Esse é o CERTO. Pirataria é crime. Não adianta dizer que não é. Nós no Brasil temos o pensamento que "os grandes estúdios já lucram, et cetera", mas a Jabaculê NÃO É um grande estúdio. Somos 2 jornalistas apaixonados pelo esporte que produzimos esse documentário com dinheiro próprio sem ajuda de empresas.
Pedimos novamente a todos que não copiem o filme. Se conseguirmos pagar o custo de produção, a próxima etapa é ENVIAR GRATUITAMENTE cópias pra escolas públicas, organizar palestras com os atletas do filme e divulgar ao máximo o esporte na mídia.
Estamos na batalha por esse projeto. Piratear ele e jogar 2 anos do nosso trabalho fora seria um tremendo balde de água fria.
Att
Jabaculê Filmes