"A pátria é a família amplificada. E a família, divinamente constituída, tem por elementos orgânicos a honra, a disciplina, a fidelidade, a benquerença, o sacrifício. É uma harmonia instintiva de vontades, uma desestudada permuta de abnegações, um tecido vivente de almas entrelaçadas. Multiplicai a célula, e tendes o organismo. Multiplicai a família, e tereis a pátria. Sempre o mesmo plasma, a mesma substância nervosa, a mesma circulação sanguínea. " – Rui Barbosa.
Somente o casamento possui a potencial capacidade de se tornar uma estrutura família estável e, portanto saudável. A função primordial da família, acima da consolidação de um patrimônio, é gerar e educar as novas gerações de uma nação. Sendo assim, o estado concede privilégios aos seus cidadãos casados já que estes são os que formam as famílias que geram as bases solidas de nossa civilização.
Sobre o casamento homossexual:
A: Partindo da biologia, a pratica homossexual não gera descendentes.
B: Se você quer partilhar seu patrimônio com uma pessoa do mesmo sexo, faça uma empresa, não um casamento. Casamento é para constituir família.
C: Para quem falou em adoção, peço que leia e reflita um pouco mais sobre o tema. Segue abaixo dois artigos muito bons do midiasemmascara.org, sugiro fortemente que leia:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/14164-criada-sob-a-guarda-lgbt-e-contraria-ao-qcasamentoq-gay.html
http://www.midiasemmascara.org/artigos/ciencia/13151-pais-gays-sao-prejudiciais-para-as-criancas.html
Por fim, se alguém ainda ficou na duvida, “dar a rabo” é bem diferente de casamento homossexual. “Dar o rabo” só faz mal pra quem tem o rabo comido, e quem comeu... Já o casamento homossexual faz mal para toda a sociedade, pois desvirtua a real motivação do matrimonio, destrói a família e consequentemente a nação.
Casamento não é brincadeira, nem putaria, muito menos um direito. Casamento é um dever de cada homem e mulher honrados que pretende manter a liberdade e a soberania de seu povo.