Oi Leandro,
Penso que tudo depende muito da intensidade do aeróbico e de como será o treino na musculação.
Acho que dá para fazer aeróbico 2 vezes na semana, ou até 3 se ela conseguir, somando-se com musculação 3 vezes na semana, adaptando-se o treino de musculação para que se mantenha uma faixa de batimentos cardiacos mais alta, queimando mais calorias.
A longo prazo a musculação é melhor para perder peso porque gera uma queima de calorias durante período maior do que os aeróbicos, vale dizer, acelera mais o metabolismo e, além disso, ganhando massa magra o corpo vai queimar mais calorias para manter essa massa magra.
Quanto aos termogenicos, penso que é bom ciclar, ou seja, não tomar constantemente para o organismo não acostumar.
Algumas pessoas fazem isso até com o número de calorias da dieta, tirando um dia da semana para ingerir umas 500 a mais a fim do organismo aumentar o metabolismo.
Acho muito importante emagrecer perdendo o mínimo de massa magra, pois ela é útil também para que o emagrecimento seja mantido. Para evitar perder massa magra, a dica básica é comer de 3 em 3 horas, sempre com uma porção de proteína. Dê uma olhada no blog do hipertrofia que tem boas dicas sobre como emagrecer sem perder massa magra.
Abraços.
Calunga