Galera, sei que o tópico já morreu há alguns meses, mas pesquisando sobre finasterida achei esse post. Depois de muito tempo tentando descobrir o que eu estava passando, depois de recorrer a diversos médicos descobri que nada mais é que o efeito pós-finasterida.
Sei que muitos são céticos e até conheço pessoas que usam por mais de 10 anos e não apresentaram colateral algum. Porém, pesquisem, inclusive no link que um colega postou, sim de um blog, mas onde existe diversos relatos, centenas de relatos de pessoas que tiveram a vida devastada pela finasterida. Pode não acontecer contigo mas e se acontecer ?
Mais existem estudos que provam que não causa nada, eu digo que existem muitos tb que provam o contrário. Mas muito além de estudos percebam as centenas talvez milhares de depoimentos de pessoas que sofrem com isso.
Não bebo, não fumo, nunca usei anabol, nunca fui dependente de remédios. Remédio pra mim só de gripe mesmo 2 ou 3 vezes no ano! E do nada apresentei problemas psicológicos, digestivos, ansiedade, cansaço, fraqueza etc. Fiz diversosss exames de sangue e fui em vários médicos. Acreditem: exames de sangue completos desde simples proteínas e glicoses até vários hormônios, adrenalina e sei lá o que....Tudo 100% normal.
Quando essa semana vi o vídeo do Dr. Lair Ribeiro e nesse blog sobre os efeitos da fina, pesquisem, que de fato na maioria das vezes os exames são 100% normais. Que os efeitos são intracelulares e que as quantidades de hormônio e outras coisas mais não são alteradas.
Desculpe ter me alongado, mas os últimos 2 anos eu era uma pessoa que nos últimos 23 eu não fui. Cansei dos médicos rirem da minha cara dizendo q não tinha nada. Então um problema psicológico ? Do nada, sem motivo algum ?.....Daí lendo e pesquisando essa semana percebei que os meus sintomas começaram na mesma época que parei de tomar a finasterida !
Deixo registrado aqui meu depoimento não pra quem quer continuar tomando desacreditando de tudo, mas pra quem já apresenta algum tipo de sintoma e quer se tratar e nunca conseguiu descobrir o que acontecia consigo!