Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

agente roy

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de agente roy

  1. A minha ideia é consultar algum cirurgião torácico da minha cidade para ver se ele irá solicitar algum exame ou mesmo me dizer o tamanho adequado do aparelho para mim. Só que não sei se ele tem conhecimento desse aparelho... Carracedo: Você tem usado o aparelho a quanto tempo? Se puderes nos fornecer alguns pareceres eu ficaria agradecido!
  2. Cèos e demais usuários do vacum bell: Saberiam me dizer se é necessário a consulta "pessoalmente" com esses médicos para que eu consiga comprar o equipamento? Alguém conseguiu comprar apenas com uma "orientação via e-mail"? Eu moro muito longe para uma consulta pessoal....
  3. e o controle da pressão e do tempo? prescrito pelo médico ou você estipula?
  4. Maravilha! Tu me convenceste a comprar, mas tenho algumas dúvidas: A questão médica: eu consigo importá-lo somente por minha conta, ou um médico tem que fazê-lo para mim? Será que há risco eminente de ser taxado pela alfândega? Tamanho também é uma dúvida... nem sei como poderias me ajudar!!
  5. Céos, ´da uma atualizada para o pessoal aí: já usas a quanto tempo? o peito se mantém estável por mais tempo? se puderes ir dando detalhes o pessoal agradece!!
  6. será que com um médico especialista em tórax da minha cidade consegue fazer os trâmites para eu adquirir o vacuum bell? ou tem que ser alguém com autorização específica??
  7. ALguém já encontrou artigos ou mesmo fotos de alguém com resultados DEFINITIVOS após tratamento com vacuum bell? Eu fico intrigado pois tem fóruns com pessoas usando desde 2005, mas até agora não encontrei declarações e fotos comprovando resultado DEFINITIVO...
  8. Izzyph, falei anteriormente. O fato de crescer mais para os lados se deve pela inserção muscular no osso já ser modificada de forma a compensar o afundamento. Entendes? É como uma balança de pesos "se falta de um lado, sobra do outro"
  9. de acordo com o eletrocardiograma, meu vo2 max é 42 ml.kg/min, o que está dentro da média. Treino bastante mas não melhoro muito mais que isso. Quando comentei com meu fisioterapeuta, o mesmo falou que acha arriscado o tratamento com vacuum bell, visto que o fato de expandir/comprimir as costelas podem acarretar lesões nos órgãos internos.
  10. Algumas informações técnicas, que obtive através de médicos e fisioterapeutas: 1º É COMUM SIM, dependendo do grau de profundidade torácica, o indivíduo ter dificuldades em exercícios aeróbicos, sobretudo em altas intensidades, haja visto que a constrição gerada pelas costelas impede uma maior amplitude intercostal e, com isso, a caixa torácica não faz as trocas gasosas de maneira ideal. A sensação é de asfixia, parecendo que "se expira mais que inspira". 2º O motivo dos músculos crescerem "mais nos lados" se deve pelo fato de que a própria incisão muscular no osso já é alterada, de modo a compensar essa osteopatia. Mesmo os tratamentos cirúrgicos, como a barra de Nuss, entre outros, modifica somente a estrutura óssea e, por isso, infelizmente, a correção estética leva a patologias adquiridas em consequência dessa "agressão ao corpo" (fibromialgia e problemas na coluna vertebral). O fato é que isso é uma patologia sim, mas o corpo se adapta da maneira que dá a essa condição.
  11. Olá Céos... como anda o tratamento, comparado desde o início? já está mais estável ou ainda retorna todo para o afundamento inicial? outra pergunta? já experimentou correr antes e após o uso? eu possuo o mesmo problema... exames cardiológicos mostra que não possuo alteração algumas, mas acredito que tenho uma limitação pulmonar que me leva a uma exaustão... aguardo retorno. Parabéns pela iniciativa desse tópico!
×
×
  • Criar Novo...