Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiuri Farias

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Hiuri Farias

  1. Pessoal, Sobre este artigo, http://importarsuplementos.blogspot.com.br/ alguém sabe se é válido?
  2. Como nosso amigo Mateus Araujo já disse, depende muito da sua alimentação/dedicação/genetica.. é complicado para nós, olharmos 3 fotos suas e garantirmos que você ira conseguir, até por que não conhecemos seus habitos.. Bons ganhos
  3. Como funciona este esquema de recorrer?
  4. Será que se pedir na compra que seja efetuado a declaração correta, eles fazem?
  5. Poutz, e o foda é que eles tão pegando no pé de suplementação mesmo.. por que compro várias coisas no aliexpress e nunca tive nada tarifado..
  6. Cara, nos ultimos meses comprei, creatina (4 potes), bcaa, whey, lipo 6 black... tudo na HD e não fui taxado, essa onda de palhaçada é mais recente né? minha ultima compra chegou em FEV..
  7. To meio assim agora, tinha comprado o jack na HD e não chegava nunca, dai fui ver tinha sido cancelado.. Agora to com uns 90 pila de crédito na conta mas to cabreiro de comprar... deixar o dinheiro lá é que não dá neh
  8. Agora tenho o credito na conta mas estou com medo de comprar e ser taxado.. kkkkkkkkkk Cara, eles postaram pra ti o código de rastreio? Se não, vai no live chat e fala o problema, usa o tradutor do google caso não manje de inglês..
  9. Boa tarde Marombas, Conforme um colega havia comentado que o melhor momento para falar no chat da HD era apartir das 12:00 fiz isto, incrível como meu problema foi resolvido rápidamente, informei o que havia acontecido e solicitei que fosse creditado o valor da compra na minha conta a resposta foi: Nicole12:08:58 Okay it is in your account
  10. O problema é que comprei em fev, como nunca me encomodei, nem esperava que fosse agora.. dai joguei fora o papel.. Valeu a dica brother, farei isto amanhã mesmo!!
  11. Sim, eu vi na tv, tá tenso mesmo.. Sobre o chat, sempre que eu abro, aparece uma dialog pra escrever como se fosse uma msg offline, é sempre assim que abre? quando tem gente online é diferente?
  12. poise, achei, tá 0,00... bacana.. tomei no c*, paguei via boleto...
  13. TiagoDM18, bem visto, olhei outras compras e estavam da forma que você comentou, sabe se tem algum campo que possa ter de "crédito" o valor gasto? por que é muito fácil eu comprar, eles cancelarem, e ficar desta maneira. Já mandei 2 emails, msg no face e etc.. Não sei nem com quem posso reclamar agora.. Abs
  14. Boa noite Marombas! Alguém por um acaso esta tendo problemas com a HD? fiz uma compra em 11 defevereiro e até agora nada, inclusive não colocaram o código pra mim rastrear, simplesmente paguei e fiquei a cegas. Mandei email para o CS@health.. e obtive resposta automática de que estariam resolvendo o quanto antes e bababa... Segue print: Li que alguém havia entrado em contato e recebeu resposta, foi em qual email? Abrass
×
×
  • Criar Novo...