Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiuri Farias

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Hiuri Farias

  1. Pessoal, Sobre este artigo, http://importarsuplementos.blogspot.com.br/ alguém sabe se é válido?
  2. Como nosso amigo Mateus Araujo já disse, depende muito da sua alimentação/dedicação/genetica.. é complicado para nós, olharmos 3 fotos suas e garantirmos que você ira conseguir, até por que não conhecemos seus habitos.. Bons ganhos
  3. Será que se pedir na compra que seja efetuado a declaração correta, eles fazem?
  4. Poutz, e o foda é que eles tão pegando no pé de suplementação mesmo.. por que compro várias coisas no aliexpress e nunca tive nada tarifado..
  5. Cara, nos ultimos meses comprei, creatina (4 potes), bcaa, whey, lipo 6 black... tudo na HD e não fui taxado, essa onda de palhaçada é mais recente né? minha ultima compra chegou em FEV..
  6. To meio assim agora, tinha comprado o jack na HD e não chegava nunca, dai fui ver tinha sido cancelado.. Agora to com uns 90 pila de crédito na conta mas to cabreiro de comprar... deixar o dinheiro lá é que não dá neh
  7. Agora tenho o credito na conta mas estou com medo de comprar e ser taxado.. kkkkkkkkkk Cara, eles postaram pra ti o código de rastreio? Se não, vai no live chat e fala o problema, usa o tradutor do google caso não manje de inglês..
  8. Boa tarde Marombas, Conforme um colega havia comentado que o melhor momento para falar no chat da HD era apartir das 12:00 fiz isto, incrível como meu problema foi resolvido rápidamente, informei o que havia acontecido e solicitei que fosse creditado o valor da compra na minha conta a resposta foi: Nicole12:08:58 Okay it is in your account
  9. O problema é que comprei em fev, como nunca me encomodei, nem esperava que fosse agora.. dai joguei fora o papel.. Valeu a dica brother, farei isto amanhã mesmo!!
  10. Sim, eu vi na tv, tá tenso mesmo.. Sobre o chat, sempre que eu abro, aparece uma dialog pra escrever como se fosse uma msg offline, é sempre assim que abre? quando tem gente online é diferente?
  11. poise, achei, tá 0,00... bacana.. tomei no c*, paguei via boleto...
  12. TiagoDM18, bem visto, olhei outras compras e estavam da forma que você comentou, sabe se tem algum campo que possa ter de "crédito" o valor gasto? por que é muito fácil eu comprar, eles cancelarem, e ficar desta maneira. Já mandei 2 emails, msg no face e etc.. Não sei nem com quem posso reclamar agora.. Abs
  13. Boa noite Marombas! Alguém por um acaso esta tendo problemas com a HD? fiz uma compra em 11 defevereiro e até agora nada, inclusive não colocaram o código pra mim rastrear, simplesmente paguei e fiquei a cegas. Mandei email para o CS@health.. e obtive resposta automática de que estariam resolvendo o quanto antes e bababa... Segue print: Li que alguém havia entrado em contato e recebeu resposta, foi em qual email? Abrass
×
×
  • Criar Novo...