Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapolim

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de Chapolim

  1. Mano manda um email, não gosto muito de usar Face. [email protected]
  2. Então galera firmeza?! Me chamo Samuel tenho 31 anos e descobri aos 29 que tinha hérnia de disco, na época apenas uma protusão, acontece que após eu descobrir após uma crise e tomar medicamentos eu melhorei na época e relaxei esqueci que tinha hérnia, após 1 ano tive uma forte crise que praticamente me incapacitou e me tirou da academia, pois estava com muita dor na perna e glúteo esquerdo, fiz uma ressonância e constatou que a hernia agora era extrusão no seguimento L5-S1, tocando o nervo que corria pela perna esquerda, era muita dor todos os dias, fiquei 5 meses com a dor sendo praticamente minha companheira indesejável, fiz fisioterapia, infiltração e nada de melhorar, pra falar a verdade só piorou. Então eu resolvi junto com meu médico fazer uma cirurgia minimamente invasiva chamada de vídeo endoscopia de coluna lombar, ou uma microdiscectomia minimamente invasiva, procedimento rápido e tranquilo, no mesmo dia voltei pra casa inteiro, andando e sem dor, fiquei son15 dias de molho e 1 mês sem academia, voltei aos treinos, hj estou muito bem, mas as vezes sinto um incomodo no local e eu nem sei se isso é psicológico ou real, pois fiquei meio grilado com a dor, porque foram 5 meses infernais na minha vida, mas esse incômodo não chega a ser dor, na verdade é apenas uma leve pressao, algo bem de boa. Sei que pode reincidir e meu médico explicou que eu posso novamente ter que fazer a minimamente invasiva ou se for o caso fazer logo a temida artrodese lombar, ele me explicou que a artrodese lombar sobrecarrega os demais seguimentos e alguns pacientes as vezes tem novas hérnias e principalmente os que não se cuidam e tal, por esse motivo ele quer empurrar essa artrodese pra mim lá pros 45 anos, mais ou menos. Queria saber se alguém aqui já fez essa minimamente invasiva ou conhece alguém que ja fez, se teve reincidência ou não?! Morro de medo de ter que passar pela artrodese, mas se tiver que fazer eu faço pra ficar livre, sou saudável, gosto de treinar, não sou obeso, não fumo, tenho bons hábitos, minha flexibilidade é boa, só esse único disco que me incomoda. Vou relatando aqui alguma novidade. Abraço e força a todos que tem esse problema.
  3. O lipo -6 normal é livre de DMAA (derivado de anfetamina), pelo que eu sei. Realmente com o TT eu só senti aumento da libido e da densidade muscular, não tive ganho de massa magra, só achei q os músculos ficaram mais densos, porém pode ter sido por outro suplemento, ou treino. A dieta não foi, pois estou na mesma dieta fazem 5 meses. E desde que comecei a usar o TT também mudei pra o treino, tô fazendo o tal do treino GVT.
  4. O Lipo-6 que eu uso é o mais básico de todos, aquele primeiro e a fórmula é nacional, não tem DMAA (que é considerado dopping), pelo menos é o que diz o rótulo...
  5. Opa obrigado por opinar. Realmente acredito que o TT não aumenta exageradamente o nível de TT, estou fazendo uso do Tribulus porque em uns exames recentes com o endocrinologista, minha testo total deu um pouco abaixo e a testosterona livre deu dentro do normal por pouco. Aí o médico disse que eu não precisava me preocupar, mas se eu quisesse usar o TT seria interessante, pra ver se dá um up nos níveis, acho que para o meu caso talvez coloque os níveis dentro da normalidade, mas fiquei com dúvida se o uso desse suplemento pode causar minha eliminação em antidopping. Quanto aos termogênicos a base de cafeína?? doses de cafeína altas podem ser detectadas no antidopping
  6. Pessoal acho que essa é minha primeira postagem, acompanho o fórum já há algum tempo, e realmente é excelente o nível de informações que a gente adquire por aqui. Estou com uma dúvida que não consegui ainda sanar: Dia 1º e 2º de fevereiro vou participar do TAF (teste de aptidão física) pra Agente de Polícia Civil do DF. No edital do concurso diz que devemos fazer o exame toxicológico pra comprovar que a gente não é usuário de drogas ilícitas, neste exame toxicológico não pega AEs (não uso), nem termogênicos, nem suplemento algum, este é obrigatório.Já fiz e deu tudo certo Agora no dia do TAF farão o exame antidopping por amostragem, ou seja, nem todo mundo vai fazer, mas somente alguns selecionados, pra ver se alguém tá usando algum estimulante ilícito tipo AEs, efedrina etc. E a questão é que estou usando termogênico(LIPO-6 normal) e Tribulus Terrestris do Chacal, e gostaria de saber se estes suplementos podem fazer com que eu caia no teste antidopping. Sei que o LIPO-6 que eu uso não tem efedrina na fórmula, mas tem cafeína(não sei se doses altas pegam no antidopping), por via das dúvidas suspendi hoje o uso do termo. Agora o TT pode pegar no antidopping por aumentar a produção de testosterona (em tese)?? Tenho quase certeza que não pega, pelo fato do TT aumentar (em tese) a testosterona de uma forma endogêna, ou seja, vai estimular que seu próprio organismo a produzir de forma natural a testo. Ao contrário dos Aes que são em sua maioria formas exógênas de aumento de testo. Queria saber da opinião de vocês, por via das dúvidas suspendi tambêm o uso do TT, mas é uma dúvida que gostaria de discutir aqui. Vocês sabem de alguém que tenha caído no dopping por usar termogênicos a base de cafeína ou alguém que usou Tribulus e caiu no dopping?
×
×
  • Criar Novo...