Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD

Membro
  • Total de itens

    13.868
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    118

Tudo que MBD postou

  1. Sem colaterais e sem exames jusitificando a interferência no estradiol, não vejo motivo para tal. O que devias mesmo era se preocupar em reduzir o teu BF pois gordura sequestra hormônio, e isso sim pode ser um problema. Mais gordura = menos resultados e mais colaterais. Precisa reduzir esse BF urgente, ainda mais sendo um cara alto.
  2. Pensando em dose. Em aplicações, seria éster longo 1x por semana. Autoaplicação é questão de independência. É chato mas faz parte.
  3. Se o teu BF e o teu perfil de aromatização permitirem, masteron sempre será melhor do que um IA. DSDN é uma dose média pra alta, pra amadores. DS2DN seria algo mais conservador.
  4. O que te leva a crer que poderia usar outra agulha? Glúteo é no mínimo 30x7. Não tem o que inventar.
  5. 1. Sim mas nada extraordinário. 2. É possível até em naturais. Quem dirá em hormonizados. 3. O ideal é não ter bolha alguma, injetar ar nunca é uma boa opção. Tem mil tutoriais no yt.
  6. Testo normal, peso baixo... Deixa eu apostar: estudante de medicina, estuda e/ou trabalha muito. Dorme pouquíssimo. Rotina altamente estressante. Sintomas: cansaço, pouca disposição. Libido baixa. Exaustão frequente. Suspeita: testo baixa. Realidade: rotina inadequada. Acertei?
  7. 3 meses de treino é muito cedo pra querer usar drogas. Foque nesse primeiro ano que vai mudar muito teu corpo, sem estragar tua saúde. Dose feminina normalmente é igual do início ao fim, ou inicia com uma dose de teste, e depois segue com dose linear até o final. Essas doses de oxandrolona são MUITO altas. Dose para mulher é 5mg por dia, no MÁXIMO 10mg por dia. Não se passa disso. Mas como disse, não é hora de pensar nisso. Tem muito treino e dieta pela frente, antes de pensar em hormônios.
  8. Não faz sentido esse protocolo. Testo e deca para ganhos e vai colocar um clembuterol pra secar ao mesmo tempo? Primeiro contato é só testo e nada mais. Dá uma olhada nos tópicos fixos, tem bastante informação pronta. É só ler.
  9. Enquanto estiver apresentando nenhum ou pouquíssimo colateral e os exames estiverem bons, manda bala.
  10. Voto com o relator. 19 anos é meio cedo, e pelos seus dados, não aparenta ter um físico que é daqueles que você olha e fala "tá tomando bomba". Quando você é natural e pessoas que entendem minimamente do assunto acham que você tá bolando, essa é a hora certa de começar.
  11. O objetivo aqui deveria ser ajudar o cara, e não querer provar o seu ponto de vista. Estão desvirtuando totalmente.
  12. Eu focaria em manter um protocolo padrão e faria um ciclo de calorias, mantendo 4 dias de superávit pra cada 2 de déficit, focando em ganhos mais limpos sem ganho de gordura em retenção. Só testo em dose média ou testo + um oral de leve, como turina ou oxan.
  13. O cara quer parar e vocês tão descutindo se é normal ou não. Que loucura.
  14. Depende do termogênico. Mas via de regra, se sua prioridade é perda de gordura (ganho de massa é consequência de bom treino), você quer a substância agindo o máximo de tempo, visando queima de gordura durante o dia todo. Então a resposta é: depende. Depende se o cardio ocorre junto do treino (logo após) ou em horário separado (cardio de manhã e treino a noite, por exemplo). Se puderes detalhar melhor a tua rotina de cardio e treino com os horários, qual termogênico, e principalmente como está a sua dieta, pois é isso que irá ditar de fato a perda de gordura.
  15. Se as demais possibilidades foram descartadas e outros tratamentos já foram feitos... Aí não tem muito pra onde correr. Espero que dê tudo certo no seu tratamento. Sua vidá irá melhorar muito.
  16. O problema não é a viabilidade de ererção, e sim o comportamento que busca a pornografia. Você precisa de um profissional para te apoiar nisso. Provavelmente tu procuras algo na internet que não tens em casa, e de alguma forma isso te faz falta, algo repreendido. Não vou entrar em detalhes aqui das suas preferências. Mas sim, acho que cabe uma terapia com esse foco. Possivelmente esse não é o problema original, é apenas uma forma que tu usa para lidar com ele. É a tua fuga. Uma descarga de dopamina.
  17. Com esse LH e FSH é complicado dizer que a hipófise está boa. Provavelmente isso é dito com base numa ressonância que não encontrou nenhum nódulo. Mas e varicocele? O médico não tentou com estimulantes de LH e FSH? Não cogitou nenhum outro tratamento?
  18. Ideal é pegar uma segunda opinião, pois se optar pela reposição, será para sempre. 24 agulhadas por ano, todo ano, pro resto da vida. Nessa idade, eu tentaria outro tratamento antes.
  19. O que muda de um treino comum para um treino de força, de form BEM grosseira, é a quantidade de repetições, intervalo, e progressão de carga. Normalmente incia-se o treino fazendo os complexos mais básicos (que você citou), sendo 1 ou 2 exercícios buscando esforço próximo da falha total, com 1 a 2 séries válidas (6 a 8 reps.) pra esses caras, com descanso maior. Depois entram os auxiliares, ainda com boa carga (2 ou 3 exercícios) com reps um pouco maiores (8 a 10). Por fim, um ou outro exercício acessório com repetições maiores (10 a 15).
  20. Isso mesmo, adicionaria o primo.
  21. Prancha e vácuo são como panturrilha, devem ser feitos em alta frequência, pelo menos dia sim dia não. Talvez apenas um dia de treino na semana seja pouco. Nutricionalmente falando faz sentido dividir em refeições menos volumosas evitando dilatação do estômago.
  22. Dilatação normalmente é falta de força na parede abdominal. Faça vácuo e prancha, são as melhores escolhas pra amarrar a cintura.
  23. A melhor opção é testosterona. Mas sejamos honestos: se a grana é apertada, não é hora de pensar em hormônios. A brincadeira toda não é nada barata. O ideal é tu pensar nisso quando tiver uma condição financeira aceitável.
  24. Nesse caso tens que questionar o nutricionista se a distribuição está adequada para ganho de peso. Me parece pouca comida, e pouca proteína.
×
×
  • Criar Novo...