Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD

Moderador
  • Total de itens

    13792
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    118

MBD venceu a última vez em Junho 5 2023

MBD tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre MBD

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

53744 visualizações
  1. O fígado precisa de, pelo menos, 4 semanas de folga. Mas nessa dose ele nem deve ser muito afetado, então a pausa é questionável.
  2. Neste caso somente seu endócrino ou ginecologista pode orientar corretamente a troca ou substituição da medicação. Oxandrolona não emagrece, pelo contrário, faz ganhar peso. Foque na dieta e em treinar com intensidade REAL.
  3. 5mg dia é a dose ideal. Pode usar de 6 a 10 semnas, a depender dos colaterais, que devem ser nulos ou baixos nessa dose. Mais importante de tudo é a dieta, precisas estar com ela 100% alinhada e não falhar de forma alguma.
  4. Ninguém falou que era fácil. Justamente por ser casado e ter filhos que há necessidade básica de haver razão, lógica e congruência no exemplo em casa. Seus filhos são um reflexo direto do teu comportamento. Seguir uma dieta "mais ou menos" é o caminho para fazer todas as outras coisas da mesma forma. E justamente por ser casado e ter filhos é que a tua saúde e longevidade deveriam ser tua prioridade máxima. E adivinha só de onde tudo isso começa? Justamente, da forma como te alimentas e nutres teu corpo. Enfim, boa sorte!
  5. Kkkkkkkkkkk é sério? E o resto da dieta? Ta tudo errado. Começa arrumando isso.
  6. 1kg de whey por semana Bate mais ou menos as proteínas Não conta o resto É óbvio que não vai ter resultado.
  7. Você precisa dos 2 pra dar certo, anastrozol E tamoxifeno. Não adianta parar de tomar um deles. Ou faz direito ou não faz.
  8. Mantenha dose fixa E regular de anastrozol. 0,5mg a cada 5 dias. NÃO PARE. Siga com 40mg de tamoxifeno todo dia sem errar. Se tens ela há tempo, ela vai regedir um pouco mas não irá sumir. Isso pode levar MESES. Mas só o tratamento contínuo resolverá.
  9. Se há superávit calórico, não há necessidade de ingerir mais de 1,6g/kg de proteína. Há estudos que sugerem mínimo de 1,2g/kg. Se há déficit, aí proteína tem que subir pra minimizar o turnover.
  10. Começou agora, pra que enfiar outra droga? Tá indo muito bem.
  11. Choque tende a ser compressão de nervo. Ideal é procurar um fisioterapeuta e fazer uma liberação miofascial do local visando liberar as adesões fibrosas na musculatura da região.
  12. Não.
  13. Você fez alterações totalmente desnecessárias no protocolo e pra piorar, com um timing horrível: 1) Estava tudo bem, sem sintomas; 2) Fez exames, e mesmo sem sintomas, resolveu intervir para alterar os NÚMEROS do exame; 3) Interviu errado, muito errado, agredindo de maneira completamente desnecessária tanto o estradiol quando a prolactina; 4) Não suficiente, dobrou a testo e meteu uma deca junto kkkkkk Voto com o relator. Corte a Deca, e TODO uso de anastrozol e cabergolina. Fique somente com testo, na casa dos 200mg por semana. O famoso "volte duas casas". Deixe o corpo se estabilizar, por pelo menos umas 4 semanas. As coisas devem voltar ao normal. Depois disso, você pensa em aumentar a testo OU adicionar uma deca. De preferência, só uma das duas escolhas. Aumentar a testo E incluir deca junto, sem a devida experiência, pode ser problemático se não souber ter o feeling, e feeling vem com o tempo. Só o tempo vai te permitir aprender a sentir os colaterais e a contorna-los, e isso deve ser feito um de cada vez. Você alterou 4 parâmetros de uma vez só, a chance de acertar é muito baixa.
  14. Você não vai queimar massa magra. Tem um CAMINHÃO de gordura pra queimar ainda. Fica tranquilo, enquanto se mantiver treinando com pesos, vai segurar e ainda vai ganhar massa magra. Você não precisa de droga nenhuma. Só o fato de emagrecer já vai aumentar MUITO sua testosterona endógena, pois gordura sequestra hormônio. Ao queimar gordura, mais testo será liberada.
×
×
  • Criar Novo...